sexta-feira, 12 de abril de 2013

Miesha Tate: 'Quero que Ronda sin


Lutadora enfrenta a invicta Cat Zingano no TUF 17 Finale pelo direito de ser a próxima a desafiar a atual campeã dos pesos-galos do UFC

Por SporTV.com Las Vegas

Miesha Tate não esquece a derrota para Ronda Rousey, quando perdeu o cinturão dos pesos-galos do Strikeforce há cerca de um ano. Sempre que pode, a lutadora volta ao assunto, e diz que está engasgada com a rival e desafeto desde então. Escalada para estrear no UFC no próximo sábado, no TUF 17 Finale, Tate terá pela frente Cat Zingano, especialista em jiu-jítsu e invicta na carreira. Como prêmio pela vitória, uma nova chance de enfrentar Ronda Rousey, desta vez em uma revanche que as coloca em posições opostas a quando se enfrentaram pela primeira vez.


Montagem MMA Miesha Tate x Cat Zingano (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Miesha Tate (esq.) enfrenta Cat Zingano no TUF 17 Finale, sábado (Foto: Editoria de Arte/SporTV.com)

- Quero uma vitória realmente expressiva. Quero mandar uma mensgem muito clara, e quero que Ronda tenha medo do que vai ver no sábado. Meu desejo é que ela saiba que eu vou atrás dela - disse Tate ao site do UFC

Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA

A declaração, no entanto, não deve ser vista, segundo Tate, como dsrespeitosa a Zingano, que venceu todas as suas sete lutas como profissional, e tem apenas uma derrota como amadora, em quatro lutas.

- Em primeiro lugar, quero que Cat sinta que foi um erro me desafiar, e depois quero a minha primeira vitória no UFC. Acho que ela vai sentir o peso da luta antes mesmo que comece, e me vejo com vantagem no aspecto mental, porque sei as muitas coisas que passam pela cabeça do lutador naquele momento. 

Provavelmente essa é a primeira vez que Cat terá que lidar com esse mundo de coisas que há em um grande evento, e isso pode ser uma grande armadilha se você não estiver preparada.

TUF 17 Finale
13 de abril de 2013, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Scott Jorgensen
Kelvin Gastelum x Uriah Hall
Miesha Tate x Cat Zingano
Travis Browne x Gabriel Napão
Bubba McDaniel x Gilbert Smith
Cole Miller x Bart Palaszewski


CARD PRELIMINAR
Josh Samman x Kevin Casey
Luke Barnatt x Collin Hart
Dylan Andrews x Jimmy Quinlan
Bristol Marunde x Clint Hester
Daniel Pineda x Justin Lawrence
Maximo Blanco x Sam Sicillia

saiba mais
   FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/miesha-tate-quero-que-ronda-sinta-medo-do-que-vai-ver-neste-sabado.html

Nenhum comentário: