sexta-feira, 12 de abril de 2013

Por 'problemas físicos', Ferrer desiste de disputar Masters de Monte Carlo


Esta é a primeira vez que o espanhol, quarto colocado no ranking mundial, desiste de um torneio na temporada. Meta é participar do ATP de Barcelona

Por SporTV.com Monte Carlo, Mônaco

David Ferrer final Masters 1000 de MIami (Foto: Reuters)David Ferrer na final do Masters 1000 de MIami,
torneio no qual ficou em segundo (Foto: Reuters)

Número quatro do ranking mundial,  David Ferrer anunciou nesta quinta-feira que não irá disputar o Masters 1000 de Monte Carlo, torneio que abre a temporada do saibro na Europa, na próxima semana. O site oficial da competição colocou o espanhol em um lugar de destaque, como um dos nove atletas do top 10 a competir no Mônaco. Com problemas físicos, o tenista optou por concentrar a sua preparação para o ATP 500 de Barcelona, marcado para o dia 22 de abril.

- Lamentavelmente, não poderei estar em Monte Carlo por problemas físicos. Espero estar recuperado para jogar o Conde Godó (torneio em Barcelona) - disse Ferrer em uma rede social.

David Ferrer site Masters 1000 de Monte Carlo (Foto: Reprodução)David Ferrer aparece em lugar de destaque no site do Masters 1000 de Monte Carlo (Foto: Reprodução)

Com os títulos do ATP 250 de Buenos Aires e Auckland, o espanhol vive uma boa fase na carreira. No ATP 500 de Acapulco e no Masters 1000 de Miami, o tenista se classificou para a final, mas precisou se contentar com o segundo lugar. Está é a primeira vez que Ferrer desiste de uma competição na temporada. 

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/por-problemas-fisicos-ferrer-desiste-de-disputar-masters-de-monte-carlo.html

Nenhum comentário: