sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nadal chega a Monte Carlo e revela que joelho esquerdo ainda incomoda


Espanhol diz que região está mais dolorida do que gostaria, mas que está melhorando aos poucos. Ele busca o nonacampeonato seguido em Mônaco

Por SporTV.com Monte Carlo, Mônaco

Rafael Nadal Monte Carlo (Foto: Reprodução / Facebook)Nadal desembarcou nesta sexta-feira em Monte
Carlo (Foto: Reprodução / Facebook)

Rafael Nadal já está em Mônaco para a disputa do Masters 1000 de Monte Carlo, que começa nesta segunda-feira. Prestes a participar do primeiro torneio da série de saibro de abril a maio, o Touro Miúra revelou que o joelho esquerdo, que o afastou sete meses das competições oficiais, ainda o incomoda.

- Depois dos torneios na quadra dura e do tratamento, o joelho está mais dolorido do que eu gostaria. Mas nos últimos dias eu estou muito melhor, realmente. Nesses últimos dias estou achando que o joelho está melhor. Não se pode ganhar sempre, mas estou pronto para se as coisas não forem tão bem como até agora - relatou o tenista.

Tirando a preocupação com o joelho, o espanhol postou uma foto nas redes sociais diante do cenário mais característico de Mônaco, as embarcações estacionadas na costa do principado. Em Monte Carlo, o número 5 do mundo busca o nono título consecutivo do torneio. Depois ele disputa o ATP de Barcelona, o Masters 1000 de Madri e o Masters 1000 de Roma e fecha a série na terra batida com o Grand Slam de Roland Garros.

O desconforto no joelho não impediu Nadal a conquistar três títulos após o retorno às quadras. Depois de ser vice-campeão no ATP de Viña del Mar, no Chile, em fevereiro, ele ganhou o Aberto do Brasil e o ATP de Acapulco, no México, no mesmo mês, e o Masters 1000 de Indian Wells, em março.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/nadal-chega-em-monte-carlo-e-revela-que-joelho-esquerdo-ainda-incomoda.html

Nenhum comentário: