Espanhol diz que região está mais dolorida do que gostaria, mas que está melhorando aos poucos. Ele busca o nonacampeonato seguido em Mônaco
Nadal desembarcou nesta sexta-feira em Monte
Carlo (Foto: Reprodução / Facebook)
Carlo (Foto: Reprodução / Facebook)
- Depois dos torneios na quadra dura e do tratamento, o joelho está mais dolorido do que eu gostaria. Mas nos últimos dias eu estou muito melhor, realmente. Nesses últimos dias estou achando que o joelho está melhor. Não se pode ganhar sempre, mas estou pronto para se as coisas não forem tão bem como até agora - relatou o tenista.
Tirando a preocupação com o joelho, o espanhol postou uma foto nas redes sociais diante do cenário mais característico de Mônaco, as embarcações estacionadas na costa do principado. Em Monte Carlo, o número 5 do mundo busca o nono título consecutivo do torneio. Depois ele disputa o ATP de Barcelona, o Masters 1000 de Madri e o Masters 1000 de Roma e fecha a série na terra batida com o Grand Slam de Roland Garros.
O desconforto no joelho não impediu Nadal a conquistar três títulos após o retorno às quadras. Depois de ser vice-campeão no ATP de Viña del Mar, no Chile, em fevereiro, ele ganhou o Aberto do Brasil e o ATP de Acapulco, no México, no mesmo mês, e o Masters 1000 de Indian Wells, em março.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/nadal-chega-em-monte-carlo-e-revela-que-joelho-esquerdo-ainda-incomoda.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário