Técnico, no entanto, não foge do favoritismo: 'É uma Liberadores dificílima, mas a gente tem uma chance boa por viver um ótimo momento'
Cuca usa simulador para imaginar futuro do Galo
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
- Estava ali no simulador com o Bernardo (Motta, assistente do Departamento de Futebol) e fizemos algumas coisas, simulações para as fases seguintes, e não dá para escolher. Quem é que vai ter barbada na próxima fase? Fazendo a simulação, só vai ter pedreira - afirmou o treinador.
Apesar das dificuldades, o técnico acredita que o Galo tem chance de seguir na competição e conquistar o título.
- Esta é uma Liberadores dificílima, complicada, mas nós temos uma chance boa porque estamos jogando bem e vivendo um ótimo momento. Vamos continuar vivendo este ótimo momento, tentando fazer as coisas iguais como fizemos até agora - explicou Cuca.
Sobre o adversário da próxima fase, que tem grande chance de sair da própria chave do Atlético-MG, Cuca prefere não falar, ainda mais porque pode decidir isso diretamente, caso seja derrotado pelo São Paulo na próxima quarta-feira, e o Strongest não some pontos diante do Arsenal-ARG.
- Vamos jogar uma partida que fecha a primeira fase (contra o São Paulo) e queremos terminar da melhor forma. Vamos jogar da mesma forma e tentar ter mais um bom resultado. Depois vamos ver contra quem jogamos na fase do mata-mata.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/04/cuca-simula-adversarios-e-diz-nao-da-para-escolher-e-so-pedreira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário