sábado, 13 de abril de 2013

Bruno não é relacionado para o Fla-Flu, e Wallace deve ser titular


Técnico Abel Braga escolhe 19 jogadores para a viagem a Volta Redonda. Além do lateral, Diguinho, Thiago Neves e Anderson ficam fora da relação

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

thiago neves fluminense treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)Fora do clássico, Thiago Neves deixou o clube sem
roupa de concentração ao lado da filha Maria Carolina (Foto: Edgard Maciel de Sá)

O técnico Abel Braga não confirmou a escalação da equipe, mas já definiu os 19 jogadores relacionados para o Fla-Flu do próximo domingo, em Volta Redonda. A principal ausência na lista ficou por conta do lateral-direito Bruno, que foi titular contra o Grêmio na última quarta-feira e deve dar lugar ao jovem Wallace, de 18 anos. O apoiador Thiago Neves, que está em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda e treinou separado do elenco neste sábado, também deixou o clube sem a roupa de concentração e não seguiu com o grupo para a Cidade do Aço.

Além deles, o volante Diguinho e o zagueiro Anderson, que estão recuperados de lesões musculares e já voltaram a treinar, também não foram relacionados. Assim, como o zagueiro Leandro Euzébio, que sente dores na coxa direita e era dúvida desde a última sexta. No treino técnico em campo reduzido, Abel separou o elenco em dois times. O teoricamente titular, no entanto, contava com Anderson e Diguinho, que sequer foram relacionados.

Em meio ao mistério e diante das 19 opções do treinador, a tendência é que o Fluminense vá a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner (Felipe); Rafael Sobis, Rhayner e Michael (Wellington Nem).

Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será válida pela sexta rodada da Taça Rio. Com 13 pontos, o Tricolor lidera o Grupo B e precisa de apenas um empate para garantir sua classificação para a semifinal. Dependendo dos outros resultados da rodada, a vaga pode ser confirmada até com uma derrota. Com 5 pontos, o Flamengo já está eliminado.

Confira abaixo os 19 relacionados para a partida:
Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Zagueiros: Gum, Digão e Elivélton
Laterais: Wallace, Carlinhos e Monzón
Volantes: Edinho, Jean, Rafinha e Fábio
Apoiadores: Felipe e Wagner
Atacantes: Wellington Nem, Samuel, Rhayner, Michael e Rafael Sobis


Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/04/bruno-nao-e-relacionado-para-o-fla-flu-e-wallace-deve-ser-titular.html

Nenhum comentário: