sábado, 13 de abril de 2013

Com Dedé e time mexido, Vasco está confirmado para encarar o Quissamã


Envolvido em negociações, zagueiro está escalado. Autuori surpreende, mantém dois titulares e utiliza Nei na lateral esquerda, em São Januário

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O técnico Paulo Autuori surpreendeu ao divulgar a escalação do Vasco para enfrentar o Quissamã, neste sábado, em São Januário. A formação escolhida acabou ser diferente da que trabalhou no coletivo da última quinta-feira. Por exemplo, o lateral-direito Nei foi deslocado para o lado esquerdo. Renato Silva e Sandro Silva foram outros titulares mantidos, em detrimento de Luan, que chegou a dar entrevista coletiva como titular, e Fillipe Souto.

O Vasco enfrenta o Quissamã com a seguinte formação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Abuda, Dakson e Bernardo; Thiaguinho e Tenorio. No banco de reservas estão Michel Alves, Luan, Yotún, Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Romário.

Ambos os clubes já não têm mais chances de se classificar às semifinais da Taça Rio e ocupam a penúltima e última colocação do Grupo A, com quatro e dois pontos, respectivamente. Caso seja derrotado, o time do Norte-Fluminense pode até ser rebaixado do Carioca.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/04/com-dede-e-mexidas-veja-escalacao-do-vasco-para-encarar-o-quissama.html

Nenhum comentário: