segunda-feira, 4 de março de 2013

Praia X Sesi-SP: semifinalista será decidido em terceiro jogo, nesta 2ª


Embate será transmitido pelo SporTV, a partir das 18h30m

Por Caroline Aleixo Uberlândia, MG

 Nas falas do técnico Spencer Lee na reta final do returno da Superliga 2012/2013, o intuito era terminar o período, pelo menos, em condição de igualdade ao Sesi-SP. As duas equipes não apenas fizeram a mesma campanha em número de vitórias e derrotas, como terminaram em quarto e quinto lugar sendo adversárias nas quartas de final. Fora de casa o Praia perdeu por 3 a 1 e no segundo jogo venceu por 3 a 0. A terceira rodada dos playoffs será às 18h30m desta segunda-feira, no G2, e classificará o vencedor para a semifinal.

Caso o time mineiro vença estará na semifinal contra o líder da competição Rio de Janeiro e conquistará mais um feito inédito na Superliga.

Galeria - Praia Clube x Sesi-SP (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Praia Clube x Sesi-SP no segundo jogo das quartas (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

- Nossa expectativa para esse jogo é a melhor possível. Nos cinco anos do projeto nunca fomos tão longe na Superliga Feminina. Estamos bastante focados para essa partida e pretendemos pela primeira vez conseguir participar da semifinal, sem contar que temos a vantagem de não ter perdido em casa para o Sesi-SP -  disse o treinador Spencer Lee.
No segundo jogo da fase, as praianas foram soberanas no bloqueio com 15 pontos somados contra nove do Sesi-SP. No fundamento saque os dois times conseguiram o mesmo feito: quatro pontos de cada lado. Lee afirmou que os dois fundamentos continuam sendo primordiais para minimizar a eficiência das paulistas, além de aproveitar o clima de mando de quadra.

- Temos que jogar muito bem de uma forma geral, porque para vencer uma equipe como o Sesi-SP é primordial fazer um bom jogo. O saque e o bloqueio são fundamentos importantes para que possam pressionar as adversárias, para que elas se sintam pressionadas dentro de casa e, claro, contar com a nossa torcida que é diferencial – considerou.


Nenhum comentário: