segunda-feira, 4 de março de 2013

Presidente do Barça garante Tito no cargo e admite interesse em Neymar


Sandro Rosell afirma que não pensa em mudança no comando técnico
da equipe e reconhece que craque do Santos está na mira para o futuro

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Apesar do mau momento do Barcelona na temporada, o presidente do clube, Sandro Rosell, garantiu que não haverá mudança no comando técnico da equipe. Segundo ele, Tito Vilanova, que se recupera de um câncer, está garantido no cargo e deve voltar aos bancos no fim de março.

- A diretoria apoia Tito até que ele retorne, seja quando for. Ninguém é o treinador, somente Tito, e daqui não sairá ninguém, mesmo que percamos todos os títulos da temporada. A prioridade é a recuperação de Tito. Nunca pensamos em outro treinador – declarou Rosell.

Sandro Rosell Barcelona (Foto: Reuters)Rosell não pensa em mudar o comando do Barcelona (Foto: Reuters)

Apesar da confiança em Vilanova, o presidente reconheceu a situação complicada vivida pelo Barcelona. Para ele, o grande problema blaugrana é a falta de confiança por conta dos tropeços recentes. Sem o técnico, a situação piora ainda mais.

- Não há dúvida de que, quando o líder está ausente, faz falta. Por duas ou três partidas diminuiu um pouco a tensão. Não digo que o crédito é ilimitado, mas é bem maior do que duas partidas. Quero transmitir calma e tranquilidade – completou.

Neymar a caminho?
Além da crise no Barça, Rosell falou também sobre a possível contratação de atacante Neymar. Mais uma vez, o dirigente admitiu o interesse no craque do Santos.

- Sim, é verdade que nossos técnicos gostam de Neymar. Ele está na lista de possíveis contratações para o futuro – reconheceu Rosell.

Neymar santos corinthians (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC )Neymar foi elogiado por Rosell e segue na mira do Barça (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC )

FONTE:

Nenhum comentário: