segunda-feira, 4 de março de 2013

Ney supera problema com dirigente e promete: 'Quinta será melhor'


Vice-presidente de futebol do São Paulo havia criticado o time após vitória por 2 a 1 diante do Strongest, e treinador rebateu. Arestas foram aparadas

Por GLOBOESPORTE.COM Penápolis, SP

Ney Franco, treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)Treinador visa próximo jogo do São Paulo na Taça Libertadores (Foto: Vipcomm)

O técnico do São Paulo, Ney Franco, colocou um ponto final no desentendimento entre ele e o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Segundo o técnico, o caso está superado e não há mais motivos para o assunto voltar à tona.

Na última quinta-feira, após vitória no sufoco sobre o Strongest, por 2 a 1, de virada, no Morumbi, pela Taça Libertadores, o clima depois da partida esquentou entre o dirigente e o treinador. Na saída do estádio, João Paulo chamou a atuação da equipe de "vergonhosa" e irritou o treinador.

- Está superado. O João Paulo ajuda muito no dia a dia e aquilo foi um desabafo, mas já conversamos. Estamos querendo o bem do São Paulo. Duas pessoas de coração bom. Não temos motivos para guardar rancor - disse o treinador.


As declarações de Ney Franco foram logo após a vitória por 2 a 0 diante do Penapolense, no último domingo, pelo Paulistão (veja os gols no vídeo ao lado). O time foi a campo com uma equipe mesclada e se manteve na liderança do Campeonato Paulista. Até agora foram sete vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Sei que na quinta vamos fazer um jogo bem melhor do que na semana passada"
Ney Franco

- Temos de falar dos resultados. Estamos com números bons na temporada. Sabemos que até dezembro não serão só flores e que existem desentendimentos. Precisamos de sabedoria para resolver os nossos problemas. Agora é pensar no jogo de quinta, que é muito importante.

Na quinta-feira, às 19h15m, o São Paulo recebe o Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, pela terceira rodada da fase de grupos Taça Libertadores - o jogo não será no Morumbi porque o clube foi punido com a perda de um mando de campo pela confusão na final da Copa Sul-Americana, em dezembro. Ney Franco garante uma melhora para a partida desta semana.
- Sei que na quinta vamos fazer um jogo bem melhor do que na semana passada - concluiu.

O São Paulo aparece na terceira colocação do Grupo 3 da Taça Libertadores. O Tricolor aparece com três pontos, mesmo número do Strongest, que leva vantagem nos critérios de desempate. O líder é o Atlético-MG, com seis.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/ney-supera-problema-com-joao-paulo-e-promete-quinta-sera-melhor.html

Nenhum comentário: