segunda-feira, 4 de março de 2013

Kaká lembra golaço em Old Trafford e espera chance de Mourinho na terça



Em 2007, ainda defendendo o Milan, meia do Real Madrid marcou um belo gol contra o Manchester United. Ele espera repetir feito na próxima terça

Por GLOBOESPORTE.COM Madri


Kaká guarda em sua memória ótimas lembranças do Old Trafford. Quando pisar no gramado nesta terça-feira, contra o Manchester United, em jogo pela Liga dos Campeões, o camisa 8 do Real Madrid certamente irá lembrar de um dos momentos mais marcantes da sua carreira.

Em 2007, à época ainda vestindo a camisa do Milan, o brasileiro silenciou a casa dos Diabos Vermelhos pela semifinal da competição continental. Após receber lançamento, o meia ganhou na corrida de Fletcher. Com um toque de habilidade, livrou-se de Heizen e Evra, que se chocaram e não conseguiram acompanhá-lo. Na sequência, tocou com categoria na saída de Van der Sar. Kaká coloca o confronto como um dos mais importantes daquela ocasião

- O melhor momento foi a vitória do Milan na decisão sobre o Liverpool em 2007. Essa é a coisa mais importante que eu já vivi na Liga dos Campeões. Foi o jogo mais importante da competição. O segundo certamente foi contra o Manchester United, em Old Trafford. Para mim foi um pouco inacreditável - recordou.

kaká real madrid  iniesta jordi alba Barcelona (Foto: Agência EFE)Kaká esteve em campo na vitória sobre o Barça no Santiago Bernabéu  (Foto: Agência EFE)

Relacionado para o jogo, Kaká lista as qualidades do time de Alex Ferguson. Para o craque merengue, dois jogadores podem ser decisivos no jogo na Inglaterra: Wayne Rooney e Van Persie.

- É uma equipe com tradição na Europa, um time que sempre participa das competições. Eles têm muitos bons jogadores individualmente, como Rooney e Van Persie. O estádio é fantástico, assim com atmosfera e os torcedores - alertou.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo às 16h45m (horário de Brasília). Na partida de ida, houve empate por 1 a 1, no Santiago Bernabéu. Titular na vitória sobre o Barcelona, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, Kaká espera receber nova oportunidade de José Mourinho.
- Todo jogador quer jogar um jogo como este. Na primeira partida no Santiago Bernabéu tivemos a sensação de que poderíamos ter vencido o jogo. O Manchester é muito forte, mas estamos confiantes para Old Trafford - completou.

FONTE:

Nenhum comentário: