segunda-feira, 4 de março de 2013

Punido com a reserva, Sheik avisa: 'Eu quero o meu lugar de volta'


Atacante foi para o banco após dois atrasos. Depois do empate com o Santos, não viajou para o México para fazer tratamento no joelho direito

Por Leandro Canônico São Paulo


De herói a reserva. Autor dos dois gols na vitória sobre o Boca Juniors na final da Libertadores da América do ano passado, Emerson Sheik está em baixa nesta temporada. Sacado do time titular como punição por dois atrasos consecutivos na semana, o atacante avisa que respeita a decisão de Tite, mas que vai brigar para voltar à equipe.

- Habitualmente temos respeito um pelo outro. Com o treinador, com os companheiros, com os funcionários... Respeito a decisão, mas eu quero o meu lugar de volta. E vou brigar por ele - declarou o atacante depois do empate por 0 a 0 com o Santos, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista (veja acima o vídeo com os principais lances).

Sheik justificou recentemente que o motivo dos atrasos que o mandaram para a reserva foi um problema com a babá que cuida dos seus filhos quando eles estão em São Paulo - os dois vivem com a mãe, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a funcionária faltou ao serviço e o atacante não tinha com quem deixar as crianças.

No mesmo dia do segundo atraso, Emerson Sheik recebeu outra notícia ruim: o Ministério Público Federal o denunciou por contrabando. O atacante é investigado pela compra de dois carros importados, segundo o MPF, por preço abaixo de mercado. O jogador afirma "não ser bandido" e deixa o caso nas mãos dos seus advogados.

Ainda sobre ser reserva de Alexandre Pato, principal contratação do Corinthians para a temporada, Sheik reforçou que não está satisfeito.

- Respeito a opção. No contrato não diz que eu vou ser titular em todos os jogos. Se eu estou satisfeito? Lógico que não. Quero jogar - finalizou.

Por conta de um tratamento no joelho direito, Emerson não viajou com o grupo corintiano para o México, onde o Timão encara o Tijuana, quarta-feira, às 22h, pela terceira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores da América.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/03/punido-com-reserva-sheik-avisa-eu-quero-o-meu-lugar-de-volta.html

Nenhum comentário: