segunda-feira, 4 de março de 2013

Corinthians embarca para o México em busca da liderança do grupo


Elenco do Timão segue para Tijuana, onde enfrenta os donos da casa na quarta-feira. Sheik, após dois atrasos na semana, é o principal desfalque

Por Diego Ribeiro Guarulhos, SP

Pato Corinthians viagem México (Foto: Diego Ribeiro)Pato tira foto durante embarque para o México (Foto: Diego Ribeiro)

Cinco horas após o fim do clássico com o Santos pelo Paulistão, que terminou empatado em 0 a 0 no estádio do Morumbi, os jogadores do Corinthians já estavam dentro de um avião rumo ao México. Na próxima quarta-feira, o Timão enfrentará o Tijuana pela terceira rodada da fase de grupo da Taça Libertadores da América. Emerson Sheik, vetado por Tite após dois atrasos na semana passada, desfalca o grupo. Jorge Henrique, recuperado de lesão, viajou.

A viagem ainda terá uma conexão na Cidade do México na manhã desta segunda-feira. A delegação só chega a Tijuana, depois de trocar de voo, às 10h53 (15h53 pelo horário de Brasília). Para o período da tarde está previsto uma atividade física leve. Na terça-feira, véspera da partida, os atletas treinarão no estádio Caliente, palco do jogo.

O Tijuana tem seis pontos, com 100% de aproveitamento, e lidera o grupo. O Corinthians, com quatro, vem logo atrás. Uma vitória no México valerá a ponta da tabela. No dia 13 será a vez de o Timão receber o Tijuana no Pacaembu com portões fechados. San José-BOL (1 ponto) e Millonarios-COL (zero) completam o grupo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Igor
Zagueiros: Paulo André, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenilson, Guilherme e Willian Arão
Meias: Danilo, Renato Augusto, Douglas e Giovanni
Atacantes: Alexandre Pato, Guerrero, Jorge Henrique e Romarinho


Guerrero Corinthians viagem México (Foto: Diego Ribeiro)Paolo Guerrero sorridente no aeroporto ao seguir viagem rumo ao México (Foto: Diego Ribeiro)

FONTE:

Nenhum comentário: