segunda-feira, 4 de março de 2013

Em 'bom ritmo', Ganso enaltece reservas: 'Continuamos invictos'


São Paulo consegue a terceira vitória com seu time alternativo e mantém a liderança do Campeonato Paulista com um jogo a menos

Por GLOBOESPORTE.COM Penápolis, SP

O São Paulo conquistou neste domingo, diante do Penapolense, sua sétima vitória no Campeonato Paulista. Com um time alternativo, o Tricolor venceu o time do interior por 2 a 0 e manteve a liderança da competição, com 22 pontos. Titular nessa partida, Paulo Henrique Ganso comemorou a oportunidade e ressaltou a importância do resultado.

Ganso vem sendo usado preferencialmente como titular no Campeonato Paulista, sobretudo para ganhar ritmo e entrar em forma. Foram sete partidas iniciadas pelo torneio. Na Libertadores, o jogador foi reserva nos três duelos (entrou em dois) e deve seguir assim na próxima rodada.
- Já estou em um ritmo bom e agora é continuar melhorando para ser titular. Respeito a decisão do Ney Franco e vou procurar o meu espaço - disse o meia.

Esta foi a terceira partida que Ney Franco optou por um time apenas de reservas. Em todas a equipe conseguiu a vitória – outros confrontos foram contra Atlético Sorocaba e Guarani, ambos 2 a 1. Ganso destacou os bons resultados conquistados pelos reservas.

- A equipe considerada reserva continua invicta. Jogamos bem e espero que continuemos assim.

Na próxima rodada do estadual, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, domingo, às 16h, no Morumbi. Antes, na quinta-feira, às 19h15m, o São Paulo recebe o Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, pela Taça Libertadores - o jogo não será no seu estádio porque o clube foi punido com a perda de um mando de campo pela confusão na final da Copa Sul-Americana, em dezembro.

Ganso Penapolense x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)Ganso em ação contra o Penapolense: 'Ritmo bom' (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

FONTE:

Nenhum comentário: