terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Leandro Euzébio não entra em polêmica com vídeo: 'Vida que segue'


Zagueiro diz que não viu maldade nas palavras de Oswaldo de Oliveira e garante que não ficou nenhuma mágoa no grupo tricolor

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

As diretorias de Fluminense e Botafogo se manifestaram no início da tarde desta terça-feira colocando panos quentes no polêmico vídeo divulgado pelo Alvinegro no qual o técnico Oswaldo de Oliveira, entre outras coisas, se refere com palavrões aos tricolores e fala "mete a mão na cara como eles estavam fazendo". O zagueiro Bolívar afirma aos companheiros: "Vamos deixar cicatrizes nesses caras". Entre os jogadores do Flu, o pensamento também foi encerrar qualquer polêmica.

O zagueiro Leandro Euzébio disse não ter visto maldade nas palavras de Oswaldo e garantiu que não ficou nenhum tipo de sentimento ruim em relação aos rivais. Para ele foi tudo uma questão motivacional.

- Estou tranquilo como todos os atletas. O Oswaldo é um excelente treinador e na minha opinião passou motivação para os seus jogadores. O material chegou aqui, procuramos fazer esta análise e estamos bem tranquilos. Não afetou em nada. Vida que segue - afirmou.

Com 11 pontos, o Fluminense ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo B da Taça Guanabara, atrás apenas do Flamengo, que tem 13. O Tricolor volta a campo no sábado, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Vasco, no Engenhão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/02/leandro-euzebio-nao-entra-em-polemica-com-video-vida-que-segue.html

Nenhum comentário: