terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dani Alves pede para o Barça ignorar o Real no Espanhol: 'Rival é o Atlético'


Lateral admite que a equipe catalã nem sempre tem atuações brilhantes, mas que é preciso ser inteligente para evitar derrotas

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona

Daniel Alves no treino do Barcelona (Foto: EFE)Daniel Alves no treino  (Foto: EFE)

Se há um jogador do Barcelona que não tem medo de enfrentar o Real Madrid fora dos gramados, esse jogador é Daniel Alves. O brasileiro se recusa, por exemplo, a falar sobre os merengues quando o assunto é a briga pelo título do Campeonato Espanhol. O Barça lidera com 16 pontos de vantagem sobre os madrilenhos. Segundo o lateral, há que lembrar que o "inimigo" é outro.

- As pessoas falam muito do Real Madrid quando nosso rival é o Atlético. Não deveríamos olhar para o time que está em terceiro, porque há um time em segundo. Eles estão mais próximos e, se não prestarmos atenção, eles poderão nos surpreender - explicou o brasuca.

Os colchoneros estão com nove pontos de desvantagem. No último domingo, o Barcelona deixou dois pontos escaparem diante do Valencia, no empate por 1 a 1. O próximo compromisso dos catalães na competição será no próximo dia 10 contra o Getafe no Camp Nou.

- Quando você não está no seu melhor, você deve ser inteligente. Se não pode vencer, você precisa ganhar um ponto - alertou.

Nenhum comentário: