terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Samara passa por artroscopia, e Osasco tem nova baixa na Superliga


Ponteira é submetida a pequena cirurgia e desfalca time por um mês

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

Samara Osasco (Foto: Préu Leão/AGF/Divulgação)Samara vai desfalcar time por um mês na
Superliga (Foto: Préu Leão/AGF/Divulgação)

O Osasco, que tem sofrido com os desfalques neste início de Superliga, tem mais uma baixa para os próximos jogos. Nesta terça-feira, a ponteira Samara foi submetida a uma artroscopia no joelho esquerdo. O procedimento, realizado pelos médicos Dr. Luís Eduardo Tirico e Tiago Fruges Ferreira, serviu para corrigir um problema no menisco lateral e foi realizado com sucesso.

A jogadora deve receber alta ainda nesta terça-feira. O retorno às quadras, porém, deve ser somente daqui a um mês. Samara deverá começara a fisioterapia nesta quarta, sob a supervisão do fisioterapeuta do clube, Fernando Fernandes.

Samara é mais uma das baixas do Osasco neste início da Superliga. Até aqui, Adenízia, que ainda não voltou às quadras, Sheilla e Camila Brait já desfalcaram a equipe na competição. A ponteira chegou a ficar no banco durante a vitória contra o Praia Clube, na noite de segunda-feira, mas não participou do jogo.

O Osasco volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Sesi, às 21h, em casa. No sábado, também no ginásio José Liberatti, o time encara o Minas, às 16h.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/samara-passa-por-artroscopia-e-osasco-tem-nova-baixa-na-superliga.html

Nenhum comentário: