Presidente tricolor lista problemas da sede social, cita o Maracanã e lembra a Arena do Grêmio ao falar da possibilidade de conseguir um estádio próprio
Gramado das Laranjeiras passa por reforma
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
- Isso (voltar a jogar nas Laranjeiras) é um sonho bem distante. Envolve muita coisa que tem que ser superada. A limitação do terreno, o trânsito local, a Pinheiro Machado é uma via super movimentada. A construção das arquibancadas é antiga e não atende situação de mercado de hoje em dia. A gente precisa sonhar. Temos o Maracanã que é o primeiro foco do clube. O ideal é ter um estádio próprio. É um conjunto que valoriza todo o clube. Construir um estádio é muito complicado. Se o Maracanã não for o ideal, a gente tem que pensar no estádio próprio.
Laranjeiras seria ótimo. Mas também porque não pensar num estádio em outro local? Vendo a Arena do Grêmio, não tem como não sonhar - disse Peter em entrevista à Rádio Brasil nesta terça-feira.
O elenco do Fluminense se reapresenta no próximo dia 3 de janeiro para a realização dos exames médicos e depois segue para Atibaia (SP), onde será realizada a pré-temporada entre os dias 5 e 16 do mesmo mês.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/12/e-um-sonho-bem-distante-diz-peter-siemsen-sobre-jogos-nas-laranjeiras.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário