terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cacá diz que Barrichello fica na Stock Car e promete não aliviar em 2013


Piloto da RBR Mattheis elogia recordista de participações na F-1 e garante que não facilitará na próxima temporada: 'Que ele não vai ter moleza, não vai'

Por SporTV.com São Paulo

Ainda comemorando o seu 5º título na Stock Car, Cacá Bueno disse que Rubens Barrichello vai disputar a temporada de 2013 da categoria, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!". O piloto da RBR Mattheis acredita que com uma boa preparação, o recordista de presenças na Fórmula 1 (326 GPs) terá um futuro de conquistas na principal categoria do automobilismo brasileiro e prometeu jogar duro para defender o título e seguir vencendo. (assista ao vídeo)

- Na verdade, ele anunciou hoje que fica com mesmo patrocinador dele das últimas três etapas. Anunciou que fica na Stock Car. Esse ano a gente teve um crescimento maior do que nos outros anos. Isso fez que no final do ano: Tonny Kannan, Rafael Matos, Hélio Castroneves, Rubens Barrichello e Vitor Meira (...) que pilotos consagrados voltassem - disse o pentacampeão.
Cacá Bueno fez uma analise das três provas disputadas pelo piloto da equipe Full Time, vê um 2013 competitivo e aposta que Barrichello será favorito se ficar para temporada de 2014.

- As chances de ele ser campeão? Tem. Ele é um piloto brilhante, provou isso nos anos que passou pela Fórmula 1. Mas que ele não vai ter moleza, não vai. Ele vai ser bem-vindo no paddock, na pista ele não vai ser bem-vindo. A gente vai continuar jogando duro, como joga contra qualquer um. No ano que vem ele tem chance, mas no ano seguinte acho que ele se inclui entre os favoritos (...) Mas com certeza em 2014 vai estar muito forte pela qualidade que ele tem - concluiu Cacá Bueno

capacete Barrichello Stock Car Corinthians (Foto: Miguel Costa Jr. / Divulgação)Barrichello posa com capacete usado na Corrida do Milhão (Foto: Miguel Costa Jr. / Divulgação)

Veja outros vídeos do programa

Nenhum comentário: