sábado, 5 de novembro de 2016

Brasil de Pelotas faz gol no fim e derrota o Vasco no Bento Freitas



BRASILEIRÃO SÉRIE B 2016

34ª RODADA



Após primeiro tempo apático, em que Diogo Oliveira abriu o marcador, clube carioca cresce na etapa final, mas deixa escapar empate, graças a gol de Marcos Paraná



Por
Pelotas, RS



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Em uma tarde de golaços, o Vasco teve apresentação ruim e acabou derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1, com gol no final do segundo tempo, no Bento Freitas, que contou com inauguração de 3 mil lugares extras na arquibancada. Enquanto Diogo Oliveira abriu o marcador, Douglas deixou tudo igual e deu cara de empate no jogo. No finalzinho, entretanto, Marcos Paraná aproveita falha da zaga e decreta triunfo, quase sem ângulo.

Mesmo com a derrota, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 58 pontos na Série B, mas vê aproximação do Bahia, que venceu na sexta-feira e está com 56 pontos. Na próxima terça-feira, recebe o Luverdense no São Januário, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Brasil-RS pega o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Xavante é 10º na tabela, com 49.

LEIA MAIS
Confira como foi o jogo em Tempo Real
Veja a tabela da Série B do Brasileirão

Éderson Leandro Camilo Vasco Brasil de Pelotas  (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Vasco não conseguiu boa atuação no Bento 
Freitas (Foto: Carlos 
Gregório Jr/Vasco.com.br)


Assim que o árbitro deu o apito inicial da partida, o Brasil de Pelotas começou de forma avassaladora. Logo nos primeiros instantes, Diogo Oliveira arriscou da intermediária e obrigou Martín Silva a espalmar pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Washington exigiria outra boa intervenção do arqueiro cruzmaltino.

Em outra rotação, o Xavante dominaria as ações no primeiro tempo. Atrapalhado e com exagero nos passes errados, o Vasco era deficiente na criação. Com esse cenário favorável, os gaúchos chegariam ao gol aos 26 minutos, quando Diogo Oliveira aplicou belo chute da intermediária e acertou no ângulo: 1 a 0. O restante da etapa inicial seria sem chances reais de gol, somente com cobranças de falta sem perigo.

Para a segunda etapa, o Vasco voltou com Thalles na vaga de Jorge Henrique e conseguiu crescer em campo. Logo aos três minutos, o empate. Nenê recebeu na esquerda, fez grande jogada e tomou na medida para Douglas mandar a bomba no ângulo.  O início movimentado, entretanto, não se refletiu para o decorrer da partida.

As duas equipes se mostravam satisfeitas com o empate, quando o Brasil de Pelotas chegou ao segundo gol, ao aproveitar falha de marcação da defesa carioca.  Ramon fez lançamento por cima da zaga e achou Marcos Paraná. Com um chute cruzado praticamente sem ângulo, o meia-atacante finalizou forte e decretou a vitória por 2 a 1.

Diogo Oliveira Brasil Pelotas Vasco (Foto: Italo Santos / Futura Press)
Diogo Oliveira abriu o placar (Foto: 
Italo Santos / Futura Press)



FONTE:

Nenhum comentário: