sábado, 5 de novembro de 2016

José Mourinho quer se livrar de oito jogadores do United, diz jornal



FUTEBOL INGLÊS


Objetivo do treinador é aproveitar a janela de janeiro e fazer mudanças na equipe



Por
Manchester, Inglaterra


A má fase do Manchester United parece estar longe de acabar. No Campeonato Inglês, a equipe ocupa apenas a oitava colocação com 15 pontos em dez rodadas. Enfrenta neste domingo o Swansea, fora de casa. Na Liga Europa, está em terceiro no Grupo A, correndo sério risco de ser eliminado. Além disso, o relacionamento de José Mourinho com os jogadores é motivo de questionamentos, e o treinador preparou uma lista com oito jogadores que deseja negociar na janela de inverno do mercado europeu. A informação é do diário "The Telegraph".

Schweinsteiger Manchester United (Foto: Getty Images)
Aos 32 anos, meia alemão Schweinsteiger 
pode ser dispensado do Manchester United 
(Foto: Getty Images)


Os nomes apontados pela publicação são: Marcos Rojo, Matteo Darmian, Phil Jones, Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin, Michael Carrick, Memphis Depay e Ashley Young. Vale lembrar que o meia alemão Schweinsteiger sequer teve oportunidades nesta temporada desde a chegada de José Mourinho.

A imprensa inglesa afirma que não será fácil para o Manchester United negociar oito jogadores na janela de inverno do mercado europeu. Em alguns casos, há a possibilidade de rescisão contratual, o que deve acontecer com Schweinsteiger. Para dispensar o alemão, os Red Devils terão que pagar € 11 milhões (R$ 39 milhões).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/11/jose-mourinho-quer-se-livrar-de-oito-jogadores-do-united-diz-jornal.html

Nenhum comentário: