sábado, 5 de novembro de 2016

Melo e Pospisil perdem para algozes dos irmãos Bryan na semifinal em Paris




MASTERS 1000 DE PAIS


Finlandês Henri Kontinen e australiano John Peers usam saque forte como estratégia para derrotar o brasileiro e o canadense. Melo segue para o ATP Finals em Londres



Por
Paris, França


O céu é o limite para a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Depois de eliminarem os irmãos Bob e Mike Bryan, que formam uma das melhores duplas de todos os tempos, foi a vez de surpreender outros favoritos no Masters 1000 de Paris. Cotados ao título na quadra do Palácio de Bercy, o mineiro Marcelo Melo e o canadense Vasek Pospisil caíram na semifinal diante de Kontinen e Peers, neste sábado, por um duplo 6/4. Um resultado que dá moral no caminho rumo ao topo.

O finlandês e o australiano tiveram o saque como principal arma em busca da vitória. Eles acertaram quatro aces contra três e tiveram 89% de aproveitamento nos pontos no primeiro serviço, enquanto Melo e Pospisil levaram 69%.

Marcelo Melo e Vasek Pospisil foram eliminados na semifinal do Masters 1000 de Paris, na França - tênis (Foto: Dan Mullan/Getty Images)
Marcelo Melo e Vasek Pospisil foram eliminados 
na semifinal do Masters 1000 de Paris 
(Foto: Dan Mullan/Getty Images)


Na final, Kontinen e Peers aguardam o vencedor do confronto entre os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut e o time formado pelo indiano Rohan Bopanna e o canadense Daniel Nestor. O finlandês e o australiano estão classificados para o ATP Finals, competição que reúne as oito melhores duplas da temporada, a partir de 14 de dezembro, em Londres, na Inglaterra.

Após ser eliminado do Masters de Paris e perder a chance de defender o seu título no torneio, Marcelo Melo viaja para a capital britânica, onde disputa o Finals pelo quarto ano consecutivo. Parceiro do mineiro nos últimos anos, o croata Ivan Dodig optou por se dedicar mais aos torneios de simples na próxima temporada, mas anunciou que os dois ainda jogam juntos em Londres. Apesar da queda na semifinal, Melo continua como top 7 do mundo entre os duplistas.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2016/11/melo-e-pospisil-perdem-para-algozes-dos-irmaos-bryan-na-semifinal-em-paris.html

Nenhum comentário: