sábado, 5 de novembro de 2016

Atuações do Bota: sistema defensivo para Diego e companhia no Maracanã




BOTAFOGO


Liderados por Carli e Airton, defensores alvinegros seguram o melhor ataque do segundo turno e o empate sem gols. Pimpão desperdiça melhores chances do jogo


Por
Rio de Janeiro



Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)


AIRTON
Como está jogando bola o volante em 2016. Teve trabalho, mas foi uma muralha na frente de Diego, deu caneta em Fernandinho e ainda apareceu no ataque quase marcando gol em um chute perigoso de fora da área. Continuou impecável na marcação até sair no segundo tempo para a entrada de Diogo Barbosa.
Nota: 8,0

CARLI
Um monstro na defesa. Tirou tudo que podia e mais um pouco nas bolas levantadas na área. Lutou o tempo todo e não deu chance para Guerrero e Sheik se criarem em cima dele. O xerife argentino ainda comandou o time e chamou a atenção dos companheiros na marcação. Tem tudo para virar um ídolo do clube.
Nota: 8,0

PIMPÃO
Apagado no primeiro tempo, onde ficou mais preocupado em ajudar a defesa fechando as laterais, o atacante cresceu muito de produção na etapa final. Em seus pés e cabeça saíram as melhores chances do jogo, mas ele pecou na pontaria: na primeira, ganhou de Muralha pelo alto, mas cabeceou triscando a trave; e no fim, saiu cara a cara com o goleiro, mas se precipitou no chute quando poderia ter chegado mais perto.
Nota: 6,0


AS NOTAS:

Sidão [GOL]: 6,5
Alemão [LAD]: 7,5
Carli [ZAG]: 8,0
Emerson [ZAG]: 7,0
Victor Luis [LAE]: 6,5
(Gervásio Núñez [MEI]): sem nota
Airton [VOL]: 8,0
(Diogo Barbosa [LAE]): 6,0
Bruno Silva [VOL]: 5,5
Lindoso [VOL]: 6,0
Camilo [MEI]: 5,5
Neilton [ATA]: 6,0
(Sassá [ATA]): sem nota


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/11/atuacoes-do-bota-sistema-defensivo-para-diego-e-companhia-no-maracana.html

Nenhum comentário: