sábado, 5 de novembro de 2016

Jair valoriza invencibilidade, mas deixa Maracanã insatisfeito com empate



BOTAFOGO



Técnico do Botafogo comenta 0 a 0 contra o Flamengo: "Empatar há dois jogos não é nada bom, mas também são sete jogos sem perder"



Por
Rio de Janeiro



Com os dois times brigando na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o empate por 0 a 0 no clássico entre Flamengo e Botafogo pela 34ª rodada (veja os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo) pode ter sido mais prejudicial aos rubro-negros, que perderam oportunidade de encostar ainda mais no líder Palmeiras, mas com certeza também não deixa os alvinegros com sorriso no rosto. Foi o que disse o técnico Jair Ventura em entrevista coletiva após o duelo deste sábado no Maracanã. Mesmo valorizando o aumento da invencibilidade de seu time, ele lamentou o placar.

- (Sai satisfeito?) Não porque o Botafogo joga sempre para ganhar. Para levar o Botafogo o mais alto na tabela com o empate não é possível. Então não saio satisfeito, não. Para quem não empatava, empatar há dois jogos não é nada bom, mas também são sete jogos sem perder.

Jair Ventura - Flamengo x Botafogo (Foto: André Durão)
Jair Ventura - Flamengo x Botafogo 
(Foto: André Durão)


* Mais informações em instantes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/11/jair-valoriza-invencibilidade-mas-deixa-maracana-insatisfeito-com-empate.html

Nenhum comentário: