sábado, 5 de novembro de 2016

Com acesso "virtualmente" garantido, Cabo celebra momento: "Muito feliz"



ATLÉTICO-GO


Após vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, técnico do Atlético-GO apoiou comemoração dos jogadores, exaltou a torcida e relembrou início no clube: "Deus me honrou nesse lugar"



Por
Goiânia


(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


Os números ainda não definiram o acesso do Atlético-GO à Série A. Apesar de faltar muito pouco, os jogadores decidiram não esperar e já comemoraram uma vaga na elite do futebol brasileiro após a vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada. Qualquer técnico poderia chamar a atenção do grupo para tal ato. Mas não Marcelo Cabo. O comandante deixou a emoção aflorar e disse que a festa, ainda que não oficial, é legítima.

Questionado se o acesso já estava garantido, o treinador respondeu:

- Virtualmente sim, matematicamente não. Não posso tirar o direito deles [jogadores] de celebrar. Nós jogamos contra um arquirrival, fizemos quatro [gols].

TR: Veja como foi a vitória do Atlético-GO sobre o Goiás
Jogadores do Atlético-GO já celebram o acesso e dão volta olímpica no Serra

Visivelmente emocionado, Cabo dedicou a vitória à sua esposa e os filhos, que viajaram do Rio de Janeiro para acompanhar o jogo em Goiânia. Em seguida, exaltou a torcida e lembrou de quando chegou - ainda desconhecido - ao comando do atual líder do campeonato.

- [Quero] dedicar a essa torcida maravilhosa, a nossa diretoria. Cheguei aqui desconhecido, mas Deus me honrou nesse lugar. Estou muito feliz mesmo de dar esse prazer e recolocar o Atlético-GO onde ele merece. Falta um pouquinho, mas nós vamos conseguir isso no decorrer do campeonato.

Se os dois pés já estão na Série A de 2017, nada mais justo que mirar o título da Segundona. Faltando quatro rodadas para o fim do torneio e com seis pontos de vantagem sobre o Vasco, segundo colocado, Cabo vê a conquista perto, mas ainda é cauteloso.

- A vantagem é considerável e respeitável. Mas [Quero] dedicar a essa torcida maravilhosa, a nossa diretoria. Cheguei aqui desconhecido, mas Deus me honrou nesse lugar. Estou muito feliz mesmo de dar esse prazer e recolocar o Atlético-GO onde ele merece. Falta um pouquinho, mas nós vamos conseguir isso no decorrer do campeonato.

Marcelo Cabo comemora vitória sobre o Goiás (Foto: Reprodução/PFC)
Cabo diz que vantagem é considerável, mas 
que ainda respeita o Vasco na briga pelo 
título (Foto: Reprodução/PFC


Nenhum comentário: