sábado, 5 de novembro de 2016

Márcio lamenta fim "melancólico" e diz que Goiás precisa se reorganizar




GOIÁS


Goleiro que trocou o Atlético-GO pelo time esmeraldino no primeiro semestre vê muita oscilação na equipe e diz que clube não pode repetir os mesmos erros no próximo ano



Por
Goiânia



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Foram 10 anos defendendo o Atlético-GO, mas a vida do goleiro Márcio atualmente não tem nada a ver com a do Rubro-Negro. Agora no rival Goiás, ele sofreu com o ex-clube neste sábado e viu o Dragão fazer 4 a 2, no Serra Dourada. Com a vitória, o Atlético-GO se isolou ainda mais na liderança e está muito próximo do acesso. Em contrapartida, o Verdão está no meio da tabela.
Segundo Márcio, o clube precisa se reorganizar. Ainda restam mais quatro rodadas, mas o Goiás já tem de pensar em 2017. O clube praticamente não corre riscos de rebaixamento e não tem qualquer chance de acesso. Segundo o goleiro esmeraldino, o fim de temporada está sendo melancólico para a grandeza do Goiás.

- Tenho que me preocupar com o lado de cá. O que começa errado termina errado. Estamos terminando de forma ruim, melancólica para a grandeza do Goiás. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento. A gente conseguiu uma reação, mas longe do que o Goiás precisa. Tivemos muita oscilação, assim como no clássico. precisamos nos organizar novamente – comentou Márcio.




FONTE:

Nenhum comentário: