SANTOS
Técnico mostra cautela e reconhece que o Peixe está vivo na competição, mas não faz contas e pede para o time buscar a "melhor colocação possível"
Dorival Júnior, porém, prega cautela. O técnico reconhece que o Peixe segue vivo na competição, mas não faz contas e fala em buscar "a melhor colocação possível".
Dorival durante clássico entre Santos e Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
– O Santos vem melhorando, são oito vitórias e um empate em dez jogos. Mas não faço cálculos em momento nenhum. A pontuação na tabela não tem muita coisa a me mostrar se não vencermos na rodada seguinte. Temos a obrigação do melhor resultado possível, e é assim que caminhamos – completou o treinador.
VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Com a vitória, o Santos fica a seis pontos do líder Palmeiras e assume a terceira colocação, que garantiria a vaga direta na Libertadores em 2017. Faltam cinco rodadas para o fim do Brasileirão.
Mesmo com o discurso cauteloso de Dorival, um exemplo do primeiro turno faz o Peixe ainda se ver vivo na briga pelo título nacional após 12 anos.
Quando empatou com o Verdão por 1 a 1 na primeira fase da competição, na 14ª rodada, o Alvinegro ficou a seis pontos do rival paulista, e chegou à última rodada do primeiro turno como líder, após três vitórias e um empate. A equipe só não foi campeã simbólica porque perdeu para o América-MG por 1 a 0. Para os santistas, ainda dá para sonhar.
*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira J
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário