segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Roth lamenta empate com "gosto de derrota" e cobra mais atenção ao Inter




INTERNACIONAL


Time saiu na frente do Santa Cruz logo no início de jogo no Beira-Rio, mas tomou gol em falha defensiva e depois frustrou o torcedor com expulsão de Eduardo Henrique



Por
Porto Alegre



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O empate em 1 a 1 do Inter com o Santa Cruz em pleno Beira-Rio na tarde deste sábado foi digerido com "gosto de derrota" pelo técnico Celso Roth. Em entrevista coletiva, ele lamentou o resultado negativo contra o lanterna do Brasileirão que complica a vida colorada na fuga do rebaixamento. Segundo ele, a expectativa pelas últimas apresentações tornou ainda mais frustante o placar.


LEIA MAIS
Colorados pedem volta da confiança
Veja as notas dos jogadores do Inter
Reveja os lances em Tempo Real
Confira a tabela do Brasileirão


Roth lembrou que o time poderia ter até ampliado o marcador depois de sair na frente logo aos seis minutos de jogo. Porém, afirmou que o inesperado aconteceu com uma falha coletiva no gol de empate da Cobra Coral e depois na expulsão do volante Eduardo Henrique, ainda no primeiro tempo de partida.

Celso Roth Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Celso Roth afirma que pontos terão de ser buscados fora (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)


– Futebol não tem outro resultado. É muito difícil. os times são muito parelhos. Existia uma expectativa pós-jogo de quarta-feira e pelos últimos jogos que o Internacional tinha feito. Começou muito bem, poderia ter feito um segundo gol, até que aconteceu. Uma falha grave coletiva. Não é a primeira vez e nem será a última que essas coisas acontecem. Saímos com um empate com sabor de derrota. Não poderíamos deixar essa oportunidade em casa. Agora vamos buscar fora – comentou o treinador.

O plano vermelho foi por água abaixo com um misto de falta de atenção e concentração, disse o comandante. Apesar disso, lembrou que a situação poderia ter sido ainda pior devido aos contra-ataques cedidos ao Santa no segundo tempo. Ele admitiu que o momento na tabela torna-se ainda mais preocupante.

– Tínhamos de ganhar o jogo e, se pudéssemos, da melhor forma possível. Levamos esse gol do jeito que levamos. Precisamos ter mais atenção, não podemos perder a concentração, principalmente na bola parada. Depois da expulsão, o time deu uma parada e a coisa ficou complicada. Estamos aqui lamentando o empate, mas poderia ter sido pior. Tivemos algumas chances, e o Santa Cruz, uma muito perigosa. É difícil explicar como o time fez um gol e caiu de produção. A ansiedade era muito grande. Agora estamos aí sofrendo com essa oportunidade perdida que nos daria mais tranquilidade em termos de tabela – salientou Roth.

O Inter segue em 16º na tabela, com 38, dois a mais que o Vitória, primeiro na zona de rebaixamento. No próximo domingo, vai a São Paulo enfrentar o líder Palmeiras, às 17h.


Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/roth-lamenta-empate-com-gosto-de-derrota-e-cobra-mais-atencao-ao-inter.html

Nenhum comentário: