INTERNACIONAL
Time saiu na frente do Santa Cruz logo no início de jogo no Beira-Rio, mas tomou gol em falha defensiva e depois frustrou o torcedor com expulsão de Eduardo Henrique
LEIA MAIS
Colorados pedem volta da confiança
Veja as notas dos jogadores do Inter
Reveja os lances em Tempo Real
Confira a tabela do Brasileirão
Roth lembrou que o time poderia ter até ampliado o marcador depois de sair na frente logo aos seis minutos de jogo. Porém, afirmou que o inesperado aconteceu com uma falha coletiva no gol de empate da Cobra Coral e depois na expulsão do volante Eduardo Henrique, ainda no primeiro tempo de partida.
Celso Roth afirma que pontos terão de ser buscados fora (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
O plano vermelho foi por água abaixo com um misto de falta de atenção e concentração, disse o comandante. Apesar disso, lembrou que a situação poderia ter sido ainda pior devido aos contra-ataques cedidos ao Santa no segundo tempo. Ele admitiu que o momento na tabela torna-se ainda mais preocupante.
– Tínhamos de ganhar o jogo e, se pudéssemos, da melhor forma possível. Levamos esse gol do jeito que levamos. Precisamos ter mais atenção, não podemos perder a concentração, principalmente na bola parada. Depois da expulsão, o time deu uma parada e a coisa ficou complicada. Estamos aqui lamentando o empate, mas poderia ter sido pior. Tivemos algumas chances, e o Santa Cruz, uma muito perigosa. É difícil explicar como o time fez um gol e caiu de produção. A ansiedade era muito grande. Agora estamos aí sofrendo com essa oportunidade perdida que nos daria mais tranquilidade em termos de tabela – salientou Roth.
O Inter segue em 16º na tabela, com 38, dois a mais que o Vitória, primeiro na zona de rebaixamento. No próximo domingo, vai a São Paulo enfrentar o líder Palmeiras, às 17h.
Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/roth-lamenta-empate-com-gosto-de-derrota-e-cobra-mais-atencao-ao-inter.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário