segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Derrota não abala confiança de Cuca, que pede foco ao elenco do Verdão



PALMEIRAS


Treinador diz que Palmeiras tem de saber administrar a vantagem de cinco pontos para o Flamengo e lamenta a infelicidade no lance de gol de Copete contra o Santos



Por
Santos, SP



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Uma derrota que não causará desespero na reta final do Campeonato Brasileiro. Foi dessa maneira que o técnico Cuca analisou o tropeço do Palmeiras, que perdeu para o Santos por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro. Com o resultado, a equipe viu cair de seis para cinco pontos sua diferença na liderança do Campeonato Brasileiro (67 pontos contra 62 do Flamengo). Faltam cinco rodadas para o término da competição.


– Não abala nada. Temos equilíbrio e sabedoria para lidar com a derrota. Foi uma derrota que só diminuiu nossa vantagem em um ponto. Santos, Flamengo e Atlético-MG também são candidatos. Mas temos uma boa vantagem. Faltam cinco jogos e três são dentro da nossa casa. A rodada foi boa, apesar da derrota. Jogamos dentro do possível aqui na Vila. Perdemos num lance de infelicidade – afirmou o treinador palmeirense.

Santos x Palmeiras Cuca (Foto: Marcos Ribolli)Cuca faz ginástica para orientar o Palmeiras na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)


Cuca diz que não há motivo para desespero dentro do elenco alviverde.
– Você não pode nesse momento querer aumentar os problemas. Nosso aproveitamento caiu um pouco. Temos cinco partidas para ganhar três e ser campeão. As coisas estão bem encaminhadas para nós. É manter o equilíbrio e não perder jogadores na reta final – ressaltou o comandante.

E MAIS: Com Gabriel Jesus em baixa, Cuca traça missão para recuperar artilheiro

O treinador classificou como uma infelicidade o tropeço na Baixada Santista.
– No primeiro tempo, tivemos bom controle do jogo e chegamos com perigo em um lance com o Jean. O Santos não teve lances de perigo. Na etapa complementar, eles colocaram uma pressão no começo e conseguiram marcar o gol. A partir daí, foi outro jogo. O Santos recuou para garantir o resultado, e eu fiz o que pude para buscar o empate, colocando meias e atacantes. Infelizmente não conseguimos. Mas agora temos a semana inteira para trabalhar até a próxima partida e vamos com tudo – garantiu.

Vale lembrar que para a próxima partida, contra o Internacional, na arena alviverde, o Palmeiras não poderá contar com o volante Moisés, que levou o terceiro cartão amarelo. Cuca terá uma semana para pensar no substituto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/10/derrota-nao-abala-confianca-de-cuca-que-pede-foco-ao-elenco-do-verdao.html

Nenhum comentário: