segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Adriano Teixeira vê empate contra o Inter como injusto para o Santa Cruz



SANTA CRUZ

Para o técnico do Tricolor do Arruda, o time coral merecia sair vencedor do Estádio Beira-Rio e ressaltou o espírito de luta dos jogadores: "Eles se doam no campo"



Por Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)


A situação do Santa Cruz era difícil neste sábado. Chegou a tal ponto que, se perdesse para o Internacional, o clube estaria com o rebaixamento decretado para a Série B do ano que vem. Saiu atrás no placar, mas teve forças para empatar. Ainda ficou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo. Para o técnico Adriano Teixeira - que vai comandar o elenco até o final da Série A - o resultado foi injusto. N avaliação dele, o Tricolor merecia mais que apenas empatar por 1 a 1, por mais que o resultado freasse uma série de sete derrotas consecutivas.

- Acho que foi injusto, sim. Foi uma partida parelha. Contra o Flamengo, com um a menos, o Inter virou o jogo. E a gente conseguiu segurar, tivemos várias oportunidades e até tivemos a bola do jogo, com Jadson. Ele tirou demais (do gol) e não conseguiu fazer.


+ Veja como foi o Tempo Real da partida
+ Confira a classificação atualizada da Série A


Adriano Teixeira disse que a estratégia montada quase foi por água abaixo quando o gol de Vitinho aconteceu com menos de dez minutos do primeiro tempo. Mas o Santa Cruz começou a adotar a postura dos contra-ataques, porque soube achar o gol e ainda ter a vantagem numérica depois da expulsão do volante Eduardo Henrique.

- A gente já sabia como eles vinham. Eles iam querer ganhar de forma imediata até pela situação que estão. A gente sabia que tinha de jogar fechadinho e esperando um contra-ataque. Mas entramos perdidos no jogo e perdendo muita bola aérea. Depois que tomamos o gol, a equipe acordou e colocou a bola no chão, conseguindo jogar.

O treinador permanecerá no posto até o final da Série A, mas já está no Santa Cruz desde 2014, quando passou a desempenhar o papel de auxiliar técnico. E, com um longo tempo de casa, disse que a vontade dos jogadores o faz ter esperança de boas apresentações até o fim da Série A.

- A diretoria corre atrás de recursos e os jogadores se doam dentro de campo. A gente acaba tendo confiança para um futuro próximo. Temos cinco jogos importantes e eu espero que a nossa torcida apoie, cheguei junto. O momento é esse. Estávamos com resultados negativos, mas quando os jogadores buscam o resultados, ele aparece.

Adriano Teixeira Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Adriano fez o primeiro de uma sequência de 
seis jogo até o fim da Série A (Foto: Aldo 
Carneiro / Pernambuco Pres


FONTE:

Nenhum comentário: