segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Para Ricardo Gomes, deficiência nas finalizações causou derrota em Minas




SÃO PAULO


Técnico do São Paulo diz que equipe dominou a partida, mas conseguiu encontrar o caminho do gol no jogo desta segunda. Foco agora é o clássico contra o Corinthians



Por
Belo Horizonte



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




O técnico Ricardo Gomes acredita que a falta de capricho nas finalizações causou a derrota do São Paulo para o América-MG mesmo sendo superior ao adversário, na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Tricolor permanece com 42 pontos na tabela de classificação e segue ameaçada pelo rebaixamento.

Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, contra o América-MG (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Ricardo Gomes já pensa no clássico deste sábado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


– Tivemos oportunidades, mas não concluímos. O jogo todo foi assim. Dominamos. Não tem muito o que falar. O jogo foi inteiramente do São Paulo. O América-MG fez o que tinha que fazer, buscou o contra-ataque e, em uma jogada, conseguiu o gol. O jogo foi muito claro – afirmou o treinador são-paulino.

Segundo o comandante tricolor, não há muito tempo para lamentar o resultado, já que a equipe terá o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no estádio do Morumbi.
– Será um jogo muito importante. Temos uma vantagem boa para a zona de rebaixamento, mas precisamos vencer para alcançar a melhor posição possível no Campeonato Brasileiro. Esse é o nosso objetivo – ressaltou Ricardo Gomes.

Vale lembrar que, para o duelo do final de semana, o treinador não tem problemas de suspensão. Lesionados, Bruno, Carlinhos e Hudson continuarão se tratando no departamento médico e não terão condições de jogo para o Majestoso.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/10/para-ricardo-gomes-deficiencia-nas-finalizacoes-causou-derrota-em-minas.html

Nenhum comentário: