segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bruno Rodrigo opina sobre derrota na Arena: "Merecia um resultado melhor"



CRUZEIRO


Zagueiro acredita que, pelo o que time fez na segunda etapa, merecia placar melhor em Curitiba. Cruzeiro interrompe sequência de cinco jogos sem derrota no Brasileiro



Por
Curitiba



Depois de cinco rodadas, o Cruzeiro voltou a perder no Campeonato Brasileiro. A equipe vinha de três vitórias e dois empates na competição, pontos necessários para a equipe se afastar da zona do rebaixamento. Mas, neste sábado, na Arena da Baixada, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR, placar que o zagueiro Bruno Rodrigo acredita não ter sido o mais justo.

- A gente merecia um resultado melhor, empate ou até os três pontos. Começamos estranhando o gramado, que é bastante diferente e rápido. Depois da metade do primeiro tempo, conseguimos controlar o jogo. E no segundo tempo foi superioridade para nós. O time do Atlético teve chances, isso é normal, mas fomos superiores e tivemos chances para marcar para o gol. Mas é isso, futebol é assim - opinou à TV Globo Minas.

Apesar da derrota, o Cruzeiro continua longe da zona do rebaixamento, mas agora a cinco pontos, já que o Vitória, em 17º lugar, empatou com o Fluminense, na última sexta-feira. O time mineiro está com 41 pontos, em 13º, podendo ser ultrapassado por outros adversários. Mas a distância para a zona do rebaixamento vai continuar.

Bruno Rodrigo Cruzeiro (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press)
Bruno Rodrigo lamentou o resultado na Arena 
da Baixada (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press)


No primeiro tempo, o Cruzeiro teve poucas chances de gol. Mas, no segundo, o time foi melhor e pressionou o Furacão em busca do empate. O próprio Bruno Rodrigo teve uma chance no final, quando acertou uma cabeçada no travessão (veja no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da materia abaixo).

O time agora pensa na Copa do Brasil. Na quarta-feira, em Porto Alegre, precisava de um vitória por mais de dois gols de diferença sobre o Grêmio para ir à decisão, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Pelo Brasileiro, o time entra em campo contra o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Mineirão.


FONTE:

Nenhum comentário: