Atual número 1 do mundo e rival da russa no circuito está em Nova York para "Dia Mundial do Tênis"; Wozniacki, por outro lado, disse que atletas são responsáveis
Serena Williams mostrou simpatia a Sharapova durante coletiva de imprensa (Foto: AP)
- Como Maria disse, ela está pronta para lidar com toda a responsabilidade, e eu acho que ela mostrou muita coragem e muito coração nisso - disse Serena, que joga na noite desta terça-feira contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
+ Dirigente crê em Sharapova no Rio e desdenha de doping: "Não faz sentido"
+ Sharapova cai em exame antidoping e diz: "Eu não posso culpar ninguém"
+ Com histórico médico, Sharapova pode se afastar de pena de dois anos+ Ex-número 1, Capriati alfineta doping de Sharapova: "Não escolhi trapacear"
Por outro lado, Wozniacki mostrou menos simpatia que Serena quando perguntada sobre o caso de Sharapova. Segundo a dinamarquesa, os atletas precisam sempre estar atentos em todos os medicamentos que ingerem para não ficarem expostos a esse tipo de situação.
- Toda vez que a gente toma uma medicação, a gente checa duas ou três vezes porque às vezes as coisas como um spray nasal pode estar numa lista de medicamentos banidos. Como atleta, nós sempre procuramos ter certeza que nada possa nos colocar em uma situação ruim.
Stan Wawrinka, Serena Williams, Caroline
Wozniacki e Gael Monfils em Nova York
(Foto: Getty Images)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/03/serena-elogia-sharapova-em-caso-de-doping-mostrou-muita-coragem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário