quarta-feira, 9 de março de 2016

Talisca comemora vaga na Liga dos Campeões: "Classificação merecida"


LIGA DOS CAMPEÕES 2015/16


QUARTAS DE FINAL



Meia brasileiro do Benfica foi o autor do gol da vitória sobre o Zenit, na Rússia




Por
São Petersburgo, Rússia




O Benfica vive dias espetaculares, definitivamente. No sábado passado, o time venceu o clássico contra o Sporting por 1 a 0 e, de quebra, passou o rival e assumiu a liderança do Campeonato Português. Nesta quarta-feira, os Encarnados bateram por 2 a 1 o Zenit, de virada, e avançaram às quartas de final da Liga dos Campeões. Autor do gol da vitória na Rússia, o meia Anderson Talisca comemora a classificação na competição continental.

Talisca Benfica Zenit (Foto: Maxim Zmeyev / Reuters)
Talisca comemora o gol da vitória do Benfica 
sobre o Zenit, pela Liga dos Campeões 
(Foto: Maxim Zmeyev / Reuters)


- Estamos todos muito felizes pela classificação após dois jogos complicados contra o Zenit. Foram duas batalhas, mas passamos por essa fase. Pessoalmente, fico muito satisfeito por ter ajudado a equipe com este gol, que foi importante para o Benfica em um momento difícil da partida. A classificação foi merecida - disse.

Talisca acredita que o Benfica ganha moral para a sequência da temporada após a classificação na Liga dos Campeões:
- Nosso elenco sai fortalecido desta fase da Liga dos Campeões. Estamos cientes da dificuldade da competição e queremos continuar crescendo nela. O grupo está muito feliz por tudo que tem acontecido nesta temporada.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/03/talisca-comemora-vaga-na-liga-dos-campeoes-classificacao-merecida.html

Nenhum comentário: