LIGA DOS CAMPEÕES
Nesta quarta-feira, o PSG confirmou o grande momento que vive na temporada
Agência Estado
Pela terceira vez consecutiva, Chelsea e Paris Saint-Germain se viram frente a frente no mata-mata da Liga dos Campeões. Com um
Se em 2013/2014 o Chelsea passou pelo PSG nas quartas de final, o time francês deu o troco nas duas oitavas de final seguintes. Nesta quarta, confirmou o grande momento que vive regionalmente, já que deve confirmar o título nacional nas próximas rodadas, e deu um passo a mais em seu grande objetivo que é se firmar como um dos principais clubes da Europa.
O
Aos poucos, o PSG foi assimilando a pressão do Chelsea, controlando a posse de bola e se tornando mais perigoso. Foi recompensado aos 15, quando abriu o placar. O time encontrava muito espaço para tocar na intermediária de ataque, e foi por ali que Di María caiu para encontrar Ibrahimovic. O sueco foi ao fundo pela direita e cruzou rasteiro. Rabiot fechou dividindo com a zaga e tocou para a rede.
O gol tranquilizou os visitantes, que diminuíram o
O equilíbrio foi mantido para o segundo tempo. Precavidas, as duas
O gol desmoronou o Chelsea, que aceitou a derrota e sequer exerceu qualquer pressão na busca por uma improvável classificação. O PSG também diminuiu o ritmo, mas ainda exigiu uma grande defesa de Courtois, após bela jogada de Maxwell pela esquerda, antes do apito final.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário