quarta-feira, 9 de março de 2016

Pré-jogo do Osasco nas quartas terá desfile de uniformes históricos e show


Equipe abre série decisiva contra o Brasília no ginásio José Liberatti nesta sexta-feira




Por
Osasco, SP



Suelle do Osasco encerra o ano com marca na Superliga e faz planos para 2016 (Foto: Divulgação Vôlei Nestlé)
Suelle com um dos uniformes utilizados pelo Osasco na temporada (Divulgação Vôlei Nestlé)


Os torcedores que forem ao ginásio José Liberatti na próxima sexta-feira terão atrações extras além da abertura dos playoffs da Superliga feminina de vôlei. Antes do primeiro duelo entre Osasco e Brasília pelas quartas de final, haverá um desfile de uniformes históricos do time paulista e apresentação de uma banda de música. Os portões para o evento serão abertos às 19h30, e a partida será iniciada às 21h30 (horários de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV – assinantes também podem assistir pelo SporTV Play.

A ação faz parte dos 150 anos da multinacional que patrocina o Osasco. Como parte do resgate desta memória, o desfile terá modelos profissionais vestindo os uniformes utilizados desde 1993, mostrando a evolução das confecções e dos materiais, lembrando ainda de títulos paulistas, da Superliga e do Mundial de Clubes.

Nesta temporada, o Osasco encerrou a fase classificatória na quarta colocação geral, com 47 pontos e 16 vitórias em 22 rodadas. Os confrontos com o Brasília por uma vaga nas semifinais começam nesta sexta-feira, em Osasco, e podem ser encerrados na próxima segunda-feira, dia 14, em caso de duas vitórias da mesma equipe. Se necessário, um terceiro confronto será disputado no dia 18, sexta-feira.

- Nos playoffs a atmosfera muda. É a fase mais importante do campeonato e nossa equipe está treinando forte para esse primeiro desafio contra o Brasília. O Osasco é montado para viver intensamente essa etapa da competição, e nosso grande objetivo é, mais uma vez, colocar o time em uma final de Superliga – disse o treinador Luizomar de Moura.

Osasco Valinhos comemoração (Foto: Gabriel Inamine/Fotojump)
Uniformes atuais do Osasco têm short-saia 
e são mais femininos (Foto: Gabriel 
Inamine/Fotojump)


  • Quartas de final
  • 11/03 - 21h30 - Osasco x Brasília Vôlei - Osasco (SporTV)
  • 14/03 - 21h00 - Brasília Vôlei x Osasco - Brasília (SporTV)
  • 18/03 - A definir - Osasco x Brasília Vôlei - Osasco (SporTV) - Se necessári

FONTE:

Nenhum comentário: