quarta-feira, 9 de março de 2016

Corinthians defende a liderança do Grupo 8 contra o Cerro Porteño



LIBERTADORES 2016



Vitória em Assunção nesta quarta-feira deixará o Timão em ótima condição para avançar às oitavas de final. Paraguaios tentam roubar o primeiro lugar




Por
Assunção, Paraguai



Defensores del Chaco Corinthians Guarani (Foto: Diego Ribeiro)Defensores del Chaco: 11 mil ingressos vendidos antecipadamente (Foto: Diego Ribeiro)


O Corinthians faz nesta quarta-feira um confronto direto pela liderança do Grupo 8 da Libertadores. Primeiro colocado neste momento, o Timão enfrenta o Cerro Porteño, às 19h30 (de Brasília), no estádio Defendores del Chaco, em Assunção, pela terceira rodada. Um novo triunfo deixará a equipe dirigida por Tite mais perto da classificação.

As vitórias sobre Cobresal e Santa Fe, ambas por 1 a 0, colocaram o Corinthians com seis pontos e em ótima situação para avançar à segunda fase. A seu favor, o Timão ainda conta com o bom retrospectivo defensivo. A equipe não sofreu gols nos dois jogos que realizou até o momento.


VEJA A TABELA DA LIBERTADORES


O Cerro Porteño quer tirar o time brasileiro da liderança. Os paraguaios somam quatro pontos, frutos de um empate fora de casa com o Santa Fe e um triunfo em Assunção diante do Cobresal. Apesar da boa campanha, o técnico César Farías vem sendo muito pressionado e pode ser demitido se não vencer.

O trio de arbitragem é peruano. Diego Haro apita a partida, com Braulio Cornejo e Coty Carreira como assistentes. Você acompanha a partida, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Cerro Porteño: os paraguaios perderam seu principal jogador para a partida. O atacante Jonathan Fabbro foi liberado pelo clube depois que sua noiva, a modelo Larissa Riquelme, perdeu o filho que esperava. A provável escalação da equipe é: Antony Silva, Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Oviedo, Jorge Rojas, Rodrigo Rojas e Estigarribia; Beltrán e Luis Leal.

Corinthians: o técnico Tite realizou seis mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Santos. Felipe, Uendel, Rodriguinho, Guilherme, Giovanni Augusto e André retornam. As alterações fazem o Timão voltar a ter cinco jogadores no meio de campo, uma das principais características da equipe desde o ano passado. A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.


header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Cerro Porteño: Jonathan Fabbro.

Corinthians: Elias, com uma fissura na fíbula da perna esquerda, e Marlone, com uma torção no tornozelo esquerdo, não atuam



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2016/03/corinthians-defende-lideranca-do-grupo-8-contra-o-cerro-porteno.html

Nenhum comentário: