quarta-feira, 9 de março de 2016

Sergio Ramos critica quem pede a saída de Cristiano: "É uma loucura



FUTEBOL ESPANHOL


Capitão do Real Madrid defende o craque português das críticas de parte da torcida e pede mais apoio das arquibancadas. "Todos queremos o melhor para o time", afirma





Por
Madri




Sergio Ramos concede entrevista após vitória sobre o Roma (Foto: Ivan Raupp)Sergio Ramos concede entrevista após vitória sobre o Roma (Foto: Ivan Raupp)


Apesar de sua eficiência como atacante, Cristiano Ronaldo também desperta o sentimento de raiva em parte da torcida do Real Madrid. Às vezes por não jogar bem todos os jogos, às vezes por ser polêmico em atitudes e palavras, por exemplo quando teve seu nome ligado recentemente a negociações com o Paris Saint-Germain, ou quando criticou o nível do time e até citou alguns nomes

- Kovacic, Lucas Vázquez e Jesé. O português recebeu vaias no início da partida do último fim de semana, mas terminou aplaudido após marcar quatro vezes na goleada por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo. Ainda assim, há torcedores que estão pedindo a saída de CR7 como protesto, o que tem sido bastante repercutido na imprensa espanhola.

Cristiano voltou a marcar nessa terça-feira e deu também uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Roma, que classificou o Real Madrid às quartas de final da Liga dos Campeões. Após a partida, o capitão Sergio Ramos foi questionado sobre os pedidos de saída de CR7 e saiu em defesa do colega de equipe.

- Eles (torcedores) precisam pensar um pouco. Respeito a opinião da torcida, porque o carinho dela é importante. Mas, quando as coisas não vão bem, ela deveria apoiar um pouco os jogadores, pois todos queremos o melhor para o Real Madrid. Para mim é uma loucura pensarem que ele tem que sair do Real Madrid - disse, na zona mista do Santiago Bernabéu.

Um dos heróis do décimo título de Champions conquistado pelo Real Madrid, na temporada 2013-14, Sergio Ramos também analisou a pressão para conquistar o torneio neste ano, uma vez que os merengues já jogaram a toalha no Espanhol e foram eliminados da Copa do Rei.

- A Champions é uma competição muito complicada. Nossa temporada está sendo difícil, e demos um passo importante num torneio importante como este. Vamos dar nosso máximo para tentar chegar à final de novo - disse o camisa 4.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/03/sergio-ramos-critica-quem-pede-saida-de-cristiano-e-uma-loucura.html

Nenhum comentário: