quarta-feira, 9 de março de 2016

Palmeiras pega Nacional para embalar e aumentar vantagem na Libertadores




LIBERTADORES 2016


Verdão lidera o Grupo 2 da Libertadores, com quatro pontos. Uruguaios aparecem com dois. River Plate e Rosario também se enfrentam nesta quarta-feira




Por
São Paulo




Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Arena recebe jogo importante do Verdão 
nesta quarta-feira(Foto: Marcos Ribolli)


O Palmeiras enfrenta o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, buscando consolidar sua recuperação.

As vitórias em sequência sobre Rosario Central, pela Libertadores, e Capivariano, pelo Paulistão, acalmaram o ambiente na Academia de Futebol. Líder isolado da chave na competição continental, com quatro pontos, o Verdão pode abrir uma boa vantagem caso supere os uruguaios, que somam dois pontos, nesta quarta-feira. River Plate do Uruguai, também com dois, e Rosario, com um ponto, se enfrentam mais cedo, às 19h30, na Argentina.


Enrique Osses, do Chile, apita a partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Astroza e Christian Schiemann. A TV Globo transmite para os estados de SP, SE, AL, PB, RN e MA (com Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira). O SporTV exibe para todo o Brasil (com Linhares Jr e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real. 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: como tem acontecido com frequência, Marcelo Oliveira fechou o treinamento da véspera da partida. Mas, no domingo, o treinador já havia confirmado as presenças de Thiago Martins e Cristaldo entre os titulares. Assim, o Verdão deve entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Cristaldo.

Nacional: sem o capitão Diego Polenta, vetado pelo departamento médico devido a uma contratura muscular, o técnico Gustavo Munúa viajou ao Brasil somente com dois zagueiros. O restante da escalação deve ter a mesma base dos dois primeiros jogos na Libertadores: Esteban Conde; Jorge Fucile, Sebastián Gorga, Mauricio Victorino e Alfonso Espino; Leandro Barcia, Gonzalo Porras, Gastón Gil Romero e Kevin Ramírez; Nico López e Sebastián Fernández.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: Edu Dracena, Lucas Barrios, João Pedro e Roger Carvalho estão recuperados de lesão, mas ainda passam pelo processo de recondicionamento físico. Moisés operou o pé esquerdo e só volta ao time em junho.

Nacional: Diego Polenta (
machucado) e Erick Cabaco (suspenso).


header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Palmeiras: Ninguém.

Nacional: Jorge Fucile.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2016/03/palmeiras-pega-nacional-para-embalar-e-aumentar-vantagem-na-libertadores.html

Nenhum comentário: