Técnico acredita que Macaé era melhor até sofrer o gol, o que desestabilizou o time. Inúmeras oportunidades são lembradas, mas ele não crucifica Pipico por lance incrível
O comandante não concorda que o Macaé tenha deixado a desejar na primeira etapa, mas reconhece que o gol marcado por Leonardo desestruturou sua equipe por um momento.
- Na minha opinião, começamos bem o jogo. O que causou a queda do Macaé foi o gol que a gente tomou. Na primeira vez que eles chegaram bom a bola na nossa área, fizeram o gol. A bola viajou do meio de campo, faltou atenção. Em um jogo com o cunho desse, temos que ter um pouco mais de atenção. Aquela não é bola para sofrer gol, isso dificultou ainda mais. O Boa veio com uma marcação individualizada, fechado o tempo inteiro. Até assustou depois em outro lance, mas só deu a gente.
Tivemos chance com Douglas... o jogo foi praticamente nosso. Infelizmente, a gente não teve competência para traduzir essas chances que a gente criou. Agora é paciência, vamos até Ceará tentar buscar algumas coisas. É o que eu falei, temos que nos manter fortes - disse ele.
Veja como ficou a classificação da Série B e faça suas contas
Toninho voltou a falar sobre o gol do Boa Esporte e revelou, inclusive, que a cobrança no vestiário foi toda em cima da falta de atenção do Macaé.
- Essa bola é até difícil de trabalhar porque dificilmente alguém pega a bola de onde foi, da altura do círculo centro, e coloca no segundo pau. É questão de ter um pouquinho mais de atenção. Foi isso que conversamos no vestiário. É o que eu falei, aqui não tem ninguém buscando culpado de nada - afirmou.
Confira os outros pontos da entrevista de Toninho Andrade:
Gol perdido por Pipico
- A gente lamenta esse também, mas tivemos outras chances. Teve o Aloísio lá na frente, teve a cabeçada do Douglas. Tivemos o Anselmo, que dominou sozinho, mas acabou escorregando. Se ele ficasse em pé ali, faria o gol. Não dá para jogar a culpa nessa chance, dá para jogar em todas as chances. Talvez, a do Pipico tenha sido a mais clara.
Se não fosse a mexida forçada (Alisson no lugar de Wagner), o que seria feito para mandar o Macaé ainda mais para o ataque?
- A grande realidade é que eu teria o Eberson e o Murilo para mexer em situação de ataque. Eu poderia escolher tirar um lateral e botar o Jones, mas acabei tirando o Fernando Neto, que estava extremamente desgastado. O Fernando Neto se desgasta muito. Mas eu teria o Eberson e o Murilo para colocar no jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/11/toninho-ve-gol-do-boa-como-crucial-e-lamenta-temos-que-ter-atencao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário