sábado, 21 de novembro de 2015

Argentino marca, Juventus vence Milan e ultrapassa rival na tabela


Futebol Italiano 2015/16   -   13ª RODADA



Dybala faz gol no segundo tempo e garante triunfo da Velha Senhora em casa. Equipes ainda estão fora da zona de classificação para competições europeias




Por
Turim, Itália


Num clássico italiano fiel às tradições - muita marcação e pouco espaço -, o argentino Dybala foi o responsável pelo momento de emoção ao marcar e garantir a vitória do Juventus por 1 a 0 sobre o Milan, neste sábado, em Turim. Este foi o terceiro triunfo consecutivo da Velha Senhora no Campeonato Italiano, numa campanha de recuperação após início muito ruim no torneio.

Dybala Juventus (Foto: Getty Images)
Dybala comemora o gol que garantiu a vitória 
do Juventus sobre o Milan (Foto: Getty Images)


A vitória teve sabor especial porque permitiu ao Juve ultrapassar o Milan na tabela. Agora, os bianconeri estão na sexta posição, com 21 pontos, contra 20 dos rossoneri. Ambos os times, porém, seguem fora da zona de classificação para competições europeias. O quinto colocado, Sassuolo, tem 22 pontos.

Ainda assim, a situação do Juventus é bem melhor do que no começo da temporada, quando chegou a ficar perto da zona de rebaixamento - acumulou três derrotas, dois empates e uma vitória nos seis primeiros jogos.

Autor do gol sobre o Milan, Dybala é parte importante nesta recuperação: agora, ele tem seis no Campeonato Italiano e é o artilheiro do Juventus, que teve Hernanes entre os titulares - Alex Sandro entrou no segundo tempo. O Milan utilizou o zagueiro Alex e o atacante Luiz Adriano, que começou no banco de reservas.

Hernanes Juventus Montolivo Milan (Foto: EFE)
Hernanes protege a bola de Montolivo 
(Foto: EFE)


FONTE;

Nenhum comentário: