sábado, 21 de novembro de 2015

Após inspeção da polícia, Hamburgo detona o vice-líder Borussia Dortmund

Futebol Alemão 2015/2016   -    13ª RODADA





Primeiro jogo do Alemão após ameaça de bomba em amistoso da seleção tem grande atuação de Holtby, Adler e companhia. Bayern agradece e pode aumentar diferença




Por
Hamburgo, Alemanha


Os policiais fizeram uma varredura caprichada no Volksparkstadion. Os torcedores também sentiram o efeito da segurança máxima durante a revista fora do estádio do Hamburgo, motivo pela qual a bola demorou 15 minutos a mais para rolar nesta sexta-feira. Em campo, o time da casa se impôs até com certa surpresa e desbancou o vice-líder Borussia Dortmund ao vencer por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

Este foi o primeiro jogo na Bundesliga após a ameaça de bomba antes do amistoso da seleção alemã, terça passada, em Hannover – a partida contra a Holanda acabou sendo cancelada, com o estádio sendo evacuado.

 Veja a classificação atualizada do Campeonato Alemão

Holtby Hamburgo Hummels Borussia Dortmund (Foto: Reuters)
Holtby comemora o segundo gol do Hamburgo, 
enquanto Hummels lamenta (Foto: Reuters)


O Hamburgo é agora o sétimo, com 18 pontos, mas naturalmente cairá de posições com o complemento da rodada. Para conquistar sua quinta vitória, o time do norte da Alemanha contou com a estrela de Holtby, um dos destaques em campo ao lado do goleiro Adler. Ele marcou um, Lasogga fez de pênalti, e Hummels completou, contra.

O artilheiro Aubameyang descontou no fim e chegou aos 14 gols. Mas a situação do Borussia Dortmund é delicada em relação à liderança, já que o Bayern de Munique pode ampliar sua folga para oito pontos caso derrote o Schalke, neste sábado, em Gelsenkirchen.

Policiais Hamburgo Borussia Dortmund (Foto: AP)
Policiais inspecionam as arquibancadas do 
Volksparkstadion (Foto: AP)


Policiais Hamburgo Borussia Dortmund (Foto: AP)
Ameaça de bomba já cancelou amistoso 
entre Alemanha e Holanda, terça-feira 
passada (Foto: AP)


FONTE:

Nenhum comentário: