Técnico do América-MG esboça sorrisos durante a coletiva, algo pouco comum, e elogia comandados no time que voltou à elite: "Vocês são nota 10"
A frase de Tony foi para brincar com o chefe. Enquanto Givanildo Oliveira concedia entrevista coletiva, os jogadores do América-MG invadiram a sala de imprensa para fazer a festa com o treinador. Após o empate por 1 a 1, com o Ceará, na noite deste sábado, no Independência, o Coelho carimbou o passaporte para a Série A, em 2016. O jogadores brincaram bastante com o treinador, que sorriu e sorriu muito - algo pouco comum. Ele aproveitou o momento para agradecer aos comandados.
Jogadores do América-MG invadem coletiva de
Givanildo Oliveira (Foto: Maurício Paulucci)
- Aproveitar que vocês invadiram aqui, para falar uma coisa. Não é porque vocês estão aqui, não é porque ganhou, mas eu sempre falei que, em termos de grupo, vocês são nota 10. Grupo muito alegre. Hoje enfrentamos mais um adversário difícil, corríamos o risco de uma derrota, aí eu nem sei como seria a semana, para o próximo jogo. Então vocês estão de parabéns, alguns eu já encontrei antes. Vocês estão de parabéns.
Ao terminar de falar, ele foi interrompido
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/11/ah-e-givanildo-jogadores-invadem-coletiva-e-gritam-nome-do-treinador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário