sábado, 21 de novembro de 2015

Wolfsburg atropela o Werder, e Chicharito brilha pelo Leverkusen


Futebol Alemão 2015/2016   -    13ª RODADA



Time de Dante, Luiz Gustavo e Naldo goleia por 6 a 0 e fica em terceiro lugar. Atacante mexicano faz dois sobre o Eintracht Frankfurt




Por
Rio de Janeiro


saiba mais

Com os brasileiros Dante, Naldo e Luiz Gustavo em campo, o Wolfsburg não teve pena do Werder Bremen neste sábado e goleou o rival por 6 a 0, em casa pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

A vitória deixou o time com 24 pontos em terceiro lugar, atrás do Bayern de Munique (34) e Borussia Dortmund (29). Já o Werder ficou em situação complicada com 13, em 14º lugar, bem perto da zona de rebaixamento.

Os gols do Wolfsburg foram marcados por Galvez (contra), aos 11, e Kruse, aos 44, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, balançaram a rede Vieirinha (aos 11), Guilavogui (23), Dost (33) e Kruse, novamente, já aos 42.

Fora de casa, o mexicano Chicharito Hernandez brilhou na vitória do Bayer Leverkusen por 3 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt com os dois primeiros gols da partida, aos 23 e 39 do primeiro tempo. Medojevic descontou para os anfitriões, e Calhanoglu fechou o placar.

Agora, o time de Chicharito soma 20 pontos na sexta posição, enquanto o Eintracht é o 12º, com 14. O Leverkusen volta a campo na terça-feira contra o Bate Borisov pela Liga dos Campeões.

Scharfer  gol Wolfsburg x Werder (Foto: EFE)
Jogadores do Wolfsburg comemoram a goleada 
sobre o Werder neste sábado (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: