sábado, 21 de novembro de 2015

Treinador do Atlético-GO enaltece a superação do time em virada no Serra


João Paulo Sanches destaca entrega dos jogadores para baterem o Oeste por 3 a 1 e revela que cobrou equipe com postura mais compacta e ofensiva durante a semana




Por
Goiânia


João Paulo Sanches encarou o desafio de reerguer o Atlético-GO após cinco rodadas sem ganhar, sendo quatro derrotas seguidas, e conseguiu. O técnico precisava fazer o Dragão reagir para permanecer na Série B e até mesmo dentro do jogo foi necessário dar a volta por cima, já que o time saiu atrás no placar diante do Oeste. Porém, os jogadores mostraram entrega em campo, viraram para 3 a 1 e foram elogiados pelo comandante rubro-negro, que substituiu Gilberto Pereira.

João Paulo Sanches - Atlético-GO (Foto: Reprodução / PFC)João Paulo Sanches: técnico conseguiu fazer time reagir após quatro derrotas (Foto: Reprodução/ PFC)


- Dentro do que colocamos para os jogadores, cumprimos quase tudo em campo. Tivemos um início adverso, mas conseguimos recuperar bem. Chegamos ao empate, mostramos volume de jogo e fizemos mais dois gols - enaltece.

Sobre o trabalho ao longo da semana, João Paulo destaca que bateu muito em duas teclas específicas junto aos atletas: jogar agrupado e de forma aguda, buscando o gol.

- Falamos para os jogadores que precisávamos ter um time compacto e um pouco mais ofensivo para sairmos de vez desse perigo de rebaixamento na competição.

Auxiliar da comissão técnica permanente do Atlético-GO, João Paulo torce para que o ano de 2016 possa ser melhor para o Dragão, que amargou desclassificações precoces no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, além de ter sofrido na Série B.

- Foi a vitória de um clube que poderia estar em uma situação ainda melhor.


SAIBA MAIS
Viçosa celebra gol de letra e fim de "qualquer chance de rebaixamento"


(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO) 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-go/noticia/2015/11/treinador-do-atletico-go-enaltece-superacao-do-time-em-virada-no-serra.html

Nenhum comentário: