sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mazola Júnior se irrita com insinuações de corpo mole do CRB: "Criminosas"


Em entrevista coletiva, treinador ressalta comprometimento do grupo regatiano e promete muito empenho contra o Atlético-GO como forma de resposta aos críticos




Por
Maceió


O técnico Mazola Júnior não engoliu algumas insinuações após a derrota do CRB para o Paysandu. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, após o último treino em preparação para o duelo contra o Atlético-GO, o treinador não poupou palavras fortes ao comentar os rumores de corpo mole na goleada por 5 a 1. Ele defendeu comissão técnica e jogadores e definiu as suposições como criminosas. Além da bronca, fez uma análise sobre o adversário e falou que ainda não é o momento de pensar em 2016.

A primeira parte da coletiva foi pesada. Mazola não escondeu a irritação com os comentários, segundo ele maldosos, sobre a maneira que o CRB se comportou no segundo tempo na derrota para o Paysandu.

- Todas essas colocações foram injustas. Muito pesadas. Vamos deixar claro que foram feitas por alguns, mas, para esses poucos que fizeram essas insinuações criminosas, caberia bem uma queixa, uma punição criminal, pois essas coisas denigrem a imagem de gente de categoria profissional. Pode-se falar o que for de jogadores ou técnico, mas isso que fere a seriedade desse grupo, nós não aceitamos. Não caiu bem. Esse tipo de colocação enoja. Magoou muito, mas vamos dar uma resposta amanhã, pois tenho certeza que o verdadeiro torcedor do Galo vai nos apoiar, porque esse clube merece, esse grupo merece - argumentou.

Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Mazola esbravejou com insinuações de que 
CRB facilitou goleada para o Paysandu 
(Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)


As insinuações, ao menos, serviram de motivação para o treinador. Para Mazola, o campeonato para o Galo ainda não acabou. Assim como os comentários, que continuam na cabeça dele.

- O campeonato não acabou para o CRB. Essa história que jogador fez corpo mole, que o treinador mexeu para facilitar o jogo para o adversário, isso é um absurdo. E as pessoas que fizeram essa colocação tinham que se responsabilizar criminalmente. Coisa séria e muito grave. Não podemos deixar esse tipo de situação, não - esbravejou.

Saindo do assunto delicado, o treinador analisou o adversário do CRB no sábado. Contra o Atlético-GO, ele sabe que não encontrará jogo fácil. Estudou bem os goianos.

- Jogo duro. Nos últimos 20 jogos eles perderam apenas dois. Um time que defende muito bem, com uma linha de quatro muito bem postada. Jogadores experientes em um bom estado atlético. Há dois volantes filtradores e quatro jogadores com liberdade total na frente. Mesmo com algumas ausências ainda esperamos um Atlético-GO competitivo e não esperamos facilidade. Mas vamos procurar jogar bem, garantir os três pontos e recuperar, ou dar andamento nesse final de campeonato - garantiu.

Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Mazola Júnior mostrou que vem estudando 
o próximo adversário (Foto: Leonardo 
Freire/GloboEsporte.com)


Durante a semana, alguns jogadores ressaltaram a vontade de ficar no CRB em 2016. Os meias Gérson Magrão e Bocão citaram o desejo de permanecer. Mazola, que renovou para 2016, não pensa ainda na próxima temporada. Segundo ele, o pensamento está unicamente voltado à Série B, principalmente com a probabilidade matematicamente do clube ainda cair de divisão.

- Antecipar situações nunca deu certo. Isso não é legal e não é bom porque o campeonato não acabou. Temos chances mínimas de acesso, mas ainda há probabilidade de cair de divisão. Vamos devagar e pensar no momento atual. E, quando matematicamente estivermos assegurados na Segundona, aí pensaremos lá na frente. Se começar a pensar agora em 2016 e houver uma pedra no caminho, vai tudo buraco abaixo. A situação do jogador é normal, da comissão é normal e o foco tem que ser total nesses últimos cinco jogos. Cada coisa no seu tempo, o foco tem que ser na Série B 2015 - destacou.  

O provável time para encarar neste sábado o Atlético-GO tem: Juliano; Bocão, Audálio, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Brasília, Cañete e Magrão; Maxwell e Zé Carlos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.


*Jota Rufino colaborou


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/al/noticia/2015/11/mazola-junior-se-irrita-com-suposicoes-de-corpo-mole-do-crb-criminosas.html

Nenhum comentário: