sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Diego Costa volta a ser convocado pela Espanha após dois meses


Atacante é chamado para amistosos contra Inglaterra e Bélgica




Por
Madri


Deixado de fora da última convocação da seleção espanhola, Diego Costa voltou a figurar na lista do técnico Vicente del Bosque. O treinador divulgou nesta sexta-feira os nomes chamados para os amistosos contra Inglaterra e Bélgica, nos dias 13 e 17 de novembro, e deu espaço ao atacante brasileiro depois de dois meses de ausência.


Convocação seleção espanhola (Foto: Reprodução/Twitter)
A convocação de Vicente del Bosque 
(Foto: Reprodução/Twitter)


Diego foi chamado para as partidas contra Macedônia e Eslováquia, em setembro, mas ficou fora das rodadas finais das eliminatórias para a Eurocopa, diante de Luxemburgo e Ucrânia. Na época, Del Bosque disse que não chamou o jogador do Chelseaporque ele não poderia atuar no primeiro dos dois jogos - embora tenha deixado clara a sua insatisfação pela confusão com o zagueiro Gabriel Paulista em clássico contra o Arsenal.

A lista do treinador conta com dois jogadores do Real Madrid e cinco do Barcelona - o que pode gerar preocupação para Rafa Benítez e Luis Enrique, já que o clássico espanhol será realizado no dia 21 de novembro.


Lista completa:

Goleiros: Casillas, De Gea e Rico;
Defensores: Juanfrán, Gaspar, Piqué, Bartra, Ramos, Azpilicueta e Alba;
Meio-campistas: Busquets, San José, Cazorla, Fàbregas, Koke, Thiago, Iniesta, Mata e Isco;
Atacantes: Pedro, Morata, Alcácer, Nolito e Diego Costa


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/diego-costa-volta-ser-convocado-pela-espanha-apos-dois-meses.html

Nenhum comentário: