sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Wawrinka supera Nadal e vai pegar Djokovic nas semifinais em Paris


Suíço leva a melhor em momentos decisivos e marca duelo com número 1 do mundo



Por
Paris


Mesmo com o espanhol Rafael Nadal do outro lado da quadra, o suíço Stan Wawrinka conseguiu com muita raça a classificação para as semifinais do Masters 1000 de Paris. O suíço reagiu nos momentos de maior sufoco na partida desta sexta-feira e levou a melhor nos dois tie-breaks do jogo: 7/6(8) e 7/6(7). Por uma vaga na decisão, ele vai enfrentar o sérvio Novak Djokovic neste sábado, às 14h (de Brasília).


Djokovic bate Berdych em tie-breaks e se garante nas semifinais em Paris
Em alto nível, Murray supera torcida por Gasquet e vai à semifinal em Paris


SporTV transmite o Masters 1000 ao vivo pelo SporTV 2. Assinantes podem acompanhar também pelo SporTV Play na internet.

Stan Wawrinka, Paris (Foto: Reuters)
Wawrinka agora tem duas vitórias contra uma 
de Nadal na temporada (Foto: Reuters)


Nadal teve tudo para vencer o primeiro set. A começar pela quebra que conquistou no primeiro game. Ele só foi deixar a vantagem cair quando menos podia. Ao sacar para o set, permitiu um duplo break point quando sacava para o set e sofreu o empate ao cometer um erro não forçado de esquerda: 5/5. Veio o tie-break, e Wawrinka sobressaiu após 18 pontos disputados.

No segundo set, foi a vez de o suíço vacilar. Nadal havia perdido um game de saque com uma dupla falta (4/3), e o atual campeão de Roland Garros teve a oportunidade de sacar para o jogo. Assim como o adversário na parcial anterior, o Touro Miúra deixou tudo igual em 5/5. Em novo tie-break, Wawrinka se redimiu dos erros no décimo game, chegou a salvar set point e conquistou a vitória.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2015/11/wawrinka-supera-nadal-e-vai-pegar-djokovic-nas-semifinais-em-paris.html

Nenhum comentário: