sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sábado de Corinthians x Coritiba, Brasil no futsal e NBA no SporTV


Além do Brasileirão e das semifinais do Grand Prix de futsal, o PSG enfrenta o Toulouse no Francês e o Dallas Mavericks enfrenta New Orleans Pelicans pela NBA




Por
Rio de Janeiro



O fim de semana está chegando e o sábado vem cheio de atrações no Canal Campeão. Pelo Campeonato Brasileiro o Corinthians recebe o Coritiba e pode ser campeão no domingo caso o Atlético-MG tropece contra o Figueirense, fora de casa. No Francês, o invicto e líder Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse. Além do futebol, tem mais um jogo da temporada da NBA entre Dallas Mavericks e New Orleans Pelicans.

Ainda nas quadras, a Superliga de vôlei masculino também estará presente na programação, assim como o Grand Prix de futsal. O Torneio Masters 1000 de Paris chega às semifinais com os melhores do mundo disputando uma vaga na decisão. O Canal Campeão também conta com três lutas do boxe internacional e os treinos da Stock Car, do Mundial de Motovelocidade e mais uma vaga no Mundial de Motocross Freestyle.

Além dos eventos ao vivo, o SporTV também exibe duas edições do SporTV News (11h e 23h), o Tá na Área começa às 15h, o Troca de Passes vem com tudo sobre a rodada do Brasileirão às 21h30.


CAMPEONATO BRASILEIRO

Falta pouco para a fim do Brasileirão 2015. Apenas cinco rodadas separam os clubes do título, das vagas para a Libertadores e do rebaixamento. Neste sábado, no SporTV, o Corinthians recebe o Coritiba e caso vença, o Timão espera um tropeço do Atlético-MG no domingo para ser campeão antecipado. A transmissão começa com o pré-jogo completo mostrando todos os detalhes da partida decisivo a partir das 18h, com narração de Milton Leite acompanhado dos comentários de William Machado e Mauricio Noriega.

Malcom Vagner Love Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Corinthians pode ser campeão ainda neste fim 
de semana caso vença e o Atlético-MG tropece 
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)


CAMPEONATO FRANCÊS

A Ligue 1 volta à tela do SporTV 3. A partir das 14h, o PSG entra em campo contra o Toulouse pela 13ª rodada da competição. Ibrahimovic, Di Maria, Cavani e outros craques estarão em campo com a narração de Antero Neto e comentários de Raul Quadros.

Ibrahimovic, Di María - treino PSG (Foto: Reuters)
Ibra e Di Maria são duas das estrelas do PSG, 
que enfrenta o Toulouse pela 12ª  do 
Campeonato Francês (Foto: Reuters)


FUTSAL

O já classificado Brasil espera as definições do Grupo B, para saber quem enfrenta na semifinal de sábado. A seleção pode enfrentar Iran, Colômbia ou Uruguai nas semis. A partida será transmitida a partir das 16h, no SporTV, com narração de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues.

Falcão, Grand Prix, Futsal, Uberaba (Foto: Reprodução/TV Integração)
Falcão e companhia podem conquistar o 
nono título de Grand Prix (Foto: 
Reprodução/TV Integração)


TÊNIS

O Masters 1000 de Paris também chega às semifinais. De um lado David Ferrer e Andy Murray, do outro, Novak Djokovic e o vencedor do duelo entre Stan Wawrinka e Rafael Nadal. A partir das 11h, o SporTV 2 transmite as duas semis, com narração de Eusébio Resende e comentários de Narck Rodrigues, Maria Esther Bueno e Dácio Campos.

tenis Djokovic Abu Dhabi (Foto: EFE)
Djoko espera vencedor de duelo entre Stan 
Wawrinka e Rafael Nadal para saber 
adversário nas semis (Foto: EFE)


NBA

Ainda nas quadras, mas desta vez nos Estados Unidos, o melhor basquete do mundo tem espaço garantido no Canal Campeão. A partir das 23h, no SporTV, todas as emoções do confronto entre Dallas Mavericks e New Orleans Pelicans. O comando da transmissão fica por conta de Roby Porto auxiliado pelos comentários de Jorge de Sá e Renatinho.



Deandre Jordan e Dirk Nowitzki Clippers x Mavericks NBA (Foto: Getty)
Dirk Nowitzki, do Mavericks, enfrenta o New 
Orleans Pelicans neste sábado (Foto: Getty)


BOXE

A nobre arte vai tomar conta do SporTV 2. A partir das 20h30 três grandes lutas para os fãs de boxe. Às 23h30, o japonês Ryota Murata, campeão olímpico dos médios, enfrenta o neozelandês Gunmar Jackson. A partir de meia-noite e meia, Vasyl Lomachenko, da Ucrânia disputa o cinturão dos pesos pena com o mexicano Romulo Koasicha. Em outra luta valendo cinturão, a partir de 1h30, os americanos Timothy Bradley e Brandon Rios, entram no ringue pelo título mundial dos meio médios. As lutas terão narração de Clayton Carvalho e comentários de Daniel Fucs.
vôlei

A Superliga de vôlei masculino começa neste sábado e o SporTV transmite a partida entre Campinas e Maringá, do experiente levantador campeão olímpico Ricardinho, com narração de Jota Jr. e comentários de Nalbert.

maringá vôlei ricardinho (Foto: Divulgação/Ziober Maringá)
Ricardinho é o destaque do Maringá para 
temporada 2015/16 da Superliga (Foto: 
Divulgação/Ziober Maringá)


VELOCIDADE

Os apaixonados por velocidade vão ter muitos eventos para assistir no Canal Campeão. No SporTV 3, a partir das 9h35, os treinos livres e oficiais da Moto 2 e 3, e também da Moto GP, da etapa de Valencia, na Espanha. Os treinos terão narração de Guto Nejaim com os comentários de Fausto Macieira. Já o SporTV transmite a partir das 11h30, o treino oficial da etapa de Tarumã, da Stock Car, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Lito Cavalcante e Reginaldo Leme. Para fechar o dia, às 20h30, no SporTV 2, todas as emoções da etapa de Caraguatatuba do Mundial de Motocross Freestyle, na narração de Paulo Stein, ao lado dos comentários de Marco Tulio.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/11/sabado-de-corinthians-x-coritiba-brasil-no-futsal-e-nba-no-sportv.html

Nenhum comentário: