Estreante no cargo de treinador, Danny Sérgio avalia que Goiás teve mais dedicação em campo, mas ainda precisa melhorar na parte técnica: "Vamos continuar cobrando"
Econômico nas palavras, Danny Sérgio sintetizou a atuação do Goiás na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro de forma simples, mas clara: houve evolução em termos de empenho e dedicação, mas o time ainda precisa melhorar tecnicamente. O comandante esmeraldino, que estreou na função de treinador, avisa que continuará cobrando dos atletas.
- Houve a mudança de postura que nós queríamos. Os jogadores se doaram em campo. Não foi só isso que pregamos durante a semana, mas vamos continuar cobrando e fazendo treinos com intensidade. Só assim o time voltará a vencer - afirmou.
Danny Sérgio: preparador físico comandou o
Goiás como técnico pela primeira vez (Foto:
Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Apesar da quinta derrota consecutiva do time e da chance de rebaixamento cada vez maior, Danny mantém discurso otimista e fala em lutar até o fim da Série A.
- O elenco não jogou a toalha. A derrota machucou bastante, pois esperávamos a vitória, mas ela não veio. Só que vamos tratar de levantar a cabeça, nos reerguer e seguir em frente.
Pela terceira rodada seguida, o Goiás teve a chance de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória, mas não conseguiu. O Alviverde segue na 18ª colocação com 31 pontos. Restam apenas seis rodadas para o fim da competição, e o próximo desafio é contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h30, novamente em casa, no Serra Dourada.
SAIBA MAISFred culpa Fábio por derrota do Goiás para o Cruzeiro e crê na permanênciaBruno e Fred participam bem, mas Diogo e Zé Love vão mal; veja notasConfira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/10/tecnico-ve-mudanca-de-postura-mas-lamenta-reves-machucou-bastante.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário