segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jogadores e Ney Franco desabafam após nova derrota do Coxa: "Horrível"


Equipe tem a sua quinta derrota consecutiva e atletas encontram dificuldade em explicar a situação. Zagueiro Rafael Marques diz que não há mais desculpas




Por
Curitiba



cáceres coritiba x são paulo couto pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Jogadores definem nova derrota como 
inexplicável (Foto: Giuliano 
Gomes/PR Press)


O zagueiro Rafael Marques não tentou explicar a quinta derrota consecutiva do Coritiba, neste domingo, contra o São Paulo, no Couto Pereira. Na saída do gramado, o zagueiro definiu o resultado como “horrível”. O técnico Ney Franco também fez coro à situação, assumiu a responsabilidade e disse que o time não deve pedir mais nada à torcida. O Coxa está com 33 pontos na 17ª posição dentro da zona de rebaixamento.

- O resultado é horrível. Não estou aqui para dar desculpas. Já falamos de tudo, que não falta trabalho, não falta entrega, mas não tem desculpa mais, disse Rafael Marques.

Para o técnico Ney Franco, a responsabilidade é total dos jogadores. O treinador falou em trabalho para mudar e deu razão aos torcedores que criticaram o time no final do jogo. Um grupo ainda tentou invadir o vestiário após a partida, ato que foi criticado pelo treinador. 

- Não dá para pedir mais nada para o torcedor. Já tivemos em situação melhor e criamos uma expectativa. Agora temos que trabalhar para mudar. Só nós podemos mudar isso.


Leia também


A derrota manteve o Coritiba na zona de rebaixamento com 33 pontos, mas a rodada foi positiva para o alviverde, pois os principais adversários (Goiás e Joinville) não pontuaram. O Vasco empatou em 0 a 0 com o Grêmio, somou um ponto e permanece na última colocação. 

O meia Juan também assume o desempenho ruim do Coritiba na derrota e acredita que o time precisa de mudanças. Ele também destacou a qualidade e rapidez no toque de bola do São Paulo, responsável pelos gols que pegaram o alviverde totalmente desprevenido. 

- Temos que mudar alguma coisa e uma mudança de atitude ainda maior para poder vencer o próximo jogo. É difícil marcar um time que tem muita velocidade, qualidade. 

O Coritiba volta a campo no próximo sábado contra o Figueirense, às 21 horas, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileiro. 




FONTE:

Nenhum comentário: